Notícias

30.05.2017
ejep tre-sp

Presidente do TSE ministra aula em curso da Escola Judiciária Eleitoral Paulista

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, proferiu uma palestra aos estudantes de especialização em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP) na noite desta segunda-feira (29). O presidente do TRE-SP, des. Mário Devienne Ferraz, e o corregedor Regional Eleitoral, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, compuseram a mesa juntamente com o ministro e o representante da diretoria da EPM, o des. Afonso Celso Nogueira Braz.

29.05.2017
PJE

TRE abre inscrições para palestra sobre o PJE

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo realizará apresentação do Sistema do Processo Judicial Eletrônico – PJe, desenvolvido pelo CNJ e pelo TSE, a ser implementado neste Órgão na segunda quinzena de julho do corrente ano, nos processos de sua competência originária.

26.05.2017
visita

Corregedor faz visita correcional à região de Osasco

Na próxima segunda-feira (29), a partir das 10 horas, o corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, dará continuidade a visitas correcionais e audiências públicas nas zonas eleitorais do interior, desta vez na região de Osasco. Serão atendidos, na ocasião, os magistrados eleitorais de Franco da Rocha, Caieiras, Barueri, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Osasco, Cotia, Vargem Grande Paulista, Mairiporã, Carapicuíba, Jandira, Taboão da Serra, Embu das Artes, Cajamar, Itapevi, Francisco Morato, Embu-Guaçu.

Contas Partidárias Desaprovadas

TRE suspende cotas do Fundo Partidário do PMB paulista

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) declarou na tarde desta quinta-feira (25) como não prestadas as contas do diretório regional do PMB (Partido da Mulher Brasileira) referentes ao exercício financeiro de 2015.

Fachada do TRE-SP com céu ao fundo e bandeiras do Brasil a esquerda e bandeira de São Paulo a di...

Tribunal reforma sentenças envolvendo prefeitos de Populina e Indiana

Em sessão plenária realizada na tarde de quinta-feira (25), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), por unanimidade, reformou sentenças que cassavam, respectivamente, o diploma e o registro dos prefeitos de Populina e Indiana. Em ambos os casos, a Justiça de primeira instância entendeu que os representados tinham feito captação ilícita de sufrágio.

24.05.2017 22.05.2017 19.05.2017
IX Encontro dos Dirigentes das EJEs dos Regionais - TRE-SP

Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais reúnem-se em Belo Horizonte

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Mário Devienne Ferraz, que também é diretor da Escola Judiciária Eleitoral Paulista, participou, nos dias 18 e 19 de maio, em Belo Horizonte, do IX Encontro de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), que reúne magistrados e servidores dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país.

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Icone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000

NATE - Núcleo de Atendimento Telefônico ao Eleitor 148*
Não realiza agendamento para Biometria 

*Custo de ligação local para todo o Estado

Acesso rápido