Ouvidoria

Você sabia que 80% das dúvidas frequentes do eleitorado paulista podem ser resolvidas pelo Atendimento Online? Clique para saber mais!
Mas, se ainda precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Tribunal Regional de São Paulo:
I - por telefone, por meio do Disque 148 - Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor.
II - eletronicamente, mediante Formulário para apresentar reclamações, denúncias, elogios, sugestões e fazer solicitações;
III - eletronicamente, mediante Formulário para registrar denúncias na Ouvidoria da Mulher relativas à violência contra a mulher, sobretudo a violência aos direitos políticos, à igualdade de gênero e à participação feminina;
IV - eletronicamente, mediante Formulário para solicitar informações públicas da Justiça Eleitoral Paulista com base na Lei de Acesso à Informação e para acessar o Serviço de Informações ao Cidadão;
V - eletronicamente, mediante Formulário de requisição de direitos do titular de dados pessoais, com base na Lei Geral de Proteção de Dados;
VI - por formulários impressos disponíveis nos Cartórios Eleitorais, Postos de Atendimento e na sede do Tribunal;
VII - por Correio Eletrônico;
VIII - pessoalmente.
O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, exceto feriados no endereço:
Rua Francisca Miquelina, 123 - 6º andar - edifício Brigadeiro - sala 609
Bairro: Bela Vista
São Paulo - SP
CEP: 01316-900
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SIC - Serviço de Informações ao Cidadão