Ouvidoria

Informações são tratadas com sigilo e encaminhadas aos órgãos competentes

Você sabia que 80% das dúvidas frequentes do eleitorado paulista podem ser resolvidas pelo Atendimento Online?   Clique para saber mais!

Mas, se ainda precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Tribunal Regional de São Paulo:

I - por telefone, por meio do Disque 148Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor.

II - eletronicamente, mediante Formulário para apresentar reclamações, denúncias, elogios, sugestões e fazer solicitações;

III - eletronicamente, mediante Formulário para registrar denúncias na Ouvidoria da Mulher relativas à violência contra a mulher, sobretudo a violência aos direitos políticos, à igualdade de gênero e à participação feminina;

IV - eletronicamente, mediante Formulário para solicitar informações públicas da Justiça Eleitoral Paulista com base na Lei de Acesso à Informação e para acessar o Serviço de Informações ao Cidadão;

V - eletronicamente, mediante Formulário de requisição de direitos do titular de dados pessoais, com base na Lei Geral de Proteção de Dados;

VI - por formulários impressos disponíveis nos Cartórios Eleitorais, Postos de Atendimento e na sede do Tribunal;

VII - por Correio Eletrônico;

VIII - pessoalmente.

O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, exceto feriados no endereço:

Rua Francisca Miquelina, 123 - 6º andar - edifício Brigadeiro - sala 609

Bairro: Bela Vista

São Paulo - SP

CEP: 01316-900

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SIC - Serviço de Informações ao Cidadão

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