Presidente do TRE-SP é condecorado com Medalha M.M.D.C. em cerimônia no Obelisco do Ibirapuera
Desembargador Silmar Fernandes recebeu reconhecimento por contribuir com a preservação da memória da Revolução Constitucionalista de 1932

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Silmar Fernandes, foi homenageado nesta sexta-feira (23) com a Medalha M.M.D.C, durante solenidade realizada no Obelisco Mausoléu aos Heróis de 1932, no Parque Ibirapuera, na capital.
“A M.M.D.C é uma homenagem muito bonita aos nossos Constitucionalistas e estou muito honrado com essa medalha”, declarou o magistrado.
A comenda, criada em 1962 pelo Decreto Estadual nº40.087, é concedida pela Sociedade Veteranos de 32 – M.M.D.C a civis e militares que se destacam por ações relevantes em defesa da memória da Revolução Constitucionalista de 1932, movimento histórico que simboliza a luta do povo paulista por democracia, legalidade e liberdade.
Para a entidade, a condecoração representa um tributo àqueles que seguem inspirando as futuras gerações a manter vivos os ideais defendidos pelos combatentes de 1932.
O presidente do TRE-SP, des. Silmar Fernandes, com a medalha M.M.D.C.