Confira os canais de atendimento ao eleitor oferecidos pelo TRE

Surgiu a necessidade de entrar em contato com a Justiça Eleitoral? Então aproveite os canais de atendimento disponíveis para satisfazer a diferentes demandas do cidadão.

Logo da Ouvidoria do tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

Surgiu a necessidade de entrar em contato com a Justiça Eleitoral? Então aproveite os canais de atendimento disponíveis para satisfazer a diferentes demandas do cidadão.

Dentre esses canais estão a Ouvidoria, que, com o propósito de aperfeiçoar os serviços prestados pelo Eleitoral, possibilita ao eleitor enviar críticas, sugestões, denúncias ou elogios. E, para isso, basta preencher o formulário eletrônico e acompanhar o seu andamento.

Já para quem precisa obter dados e informações específicos sobre a Justiça Eleitoral paulista, existe o Núcleo de Informação ao Cidadão (NIC). Criado em 2012, o NIC visa assegurar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (12.527/2011), sendo esta orientada sobretudo pelos princípios da publicidade e transparência de dados públicos, dentre outros norteadores da Administração Pública. Para contatar o Núcleo, o cidadão envia o seu pedido por meio do formulário disponível no site.

O Tribunal conta ainda com a Central de Atendimento ao Eleitor - telefone 148 (serviço tarifado) em que a pessoa pode esclarecer dúvidas sobre título eleitoral, transferências, justificativas, dentre outros serviços. Vale lembrar que essas informações podem ser acessadas também em nossa página.

 

Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

 

 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido