EJEP e EPM assinam convênio de cooperação acadêmica e tecnológica
Acordo prevê parceria entre as escolas para realização de cursos

O presidente do TRE e diretor da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP), des. Paulo Galizia (à esquerda), e o diretor da Escola Paulista de Magistratura (EPM), des. José Maria Câmara Júnior,assinaram convênio de cooperação acadêmica, tecnológica e de prática judiciária nesta quarta-feira (9). O convênio acontece por intermédio do TRE-SP e possibilita o uso da infraestrutura da EPM pela EJEP.
A parceria permite à EJEP utilizar as dependências prediais e os equipamentos da EPM para a realização de cursos, palestras e outros eventos sobre Direito do Estado, especialmente Direito Eleitoral, destinados a magistrados, servidores e demais interessados.
O convênio tem prazo de dois anos, podendo ser prorrogado.
A Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP) foi criada por meio da Resolução TRE/SP nº 134/2003, tendo por missão o constante aperfeiçoamento dos magistrados, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral, bem como a realização de cursos e eventos de interesse da comunidade jurídica e da sociedade, com vistas à promoção da cidadania. Entre as principais atividades desenvolvidas pela Escola destaca-se o Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral.
A coordenadoria da área de Direito Eleitoral está a cargo do des. Paulo Galizia e do juiz Richard Paulo Pae Kim.
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial
Siga nosso twitter oficial trespjusbr
Siga nosso Instagram @trespjus