Justiça Eleitoral inaugura Central de Atendimento em Louveira (SP)
Presidente do TRE-SP, des. Alceu Penteado Navarro, juíza da 345ª ZE, Camila Rodrigues Borges de Azevedo, e prefeito de Louveira, Junior Finamore, desenlaçam fita inaugural da Central de Atendimento ao Eleitor de Louveira-SP para o recadastramento biométrico obrigatório.

Foi inaugurada hoje (17), em Louveira, a Central de Atendimento visando à revisão com captação dos dados biométricos do eleitorado do município. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Alceu Penteado Navarro, afirmou que a identificação do eleitor por meio de suas impressões digitais vem coroar o nível de excelência alcançado pelo sistema eleitoral brasileiro. O presidente agradeceu a importante colaboração da Prefeitura na comunhão de esforços para o aprimoramento do exercício do voto.
O prefeito de Louveira, Junior Finamore, que também participou da inauguração, parabenizou a Justiça Eleitoral pelo aperfeiçoamento da democracia proporcionado pelo recadastramento biométrico e destacou que a escolha do município para participar do projeto é um momento ímpar na história de Louveira . O prefeito e o presidente da Câmara Municipal, Estanislau Steck, fizeram o recadastramento biométrico e em cerca de 15 minutos já estavam com seus novos títulos eleitorais em mãos.
Presentes ainda na cerimônia a juíza Camila Rodrigues Borges de Azevedo, da 345ª Zona Eleitoral de Vinhedo, o juiz assessor da Presidência do TRE, Marco Antonio Martin Vargas, o prefeito de Vinhedo, município vizinho que também passa por revisão do eleitorado, Milton Álvaro Serafim e outras autoridades locais.
Revisão começa segunda-feira
A revisão do eleitorado começa segunda-feira (20) e é obrigatória. O eleitor poderá agendar seu atendimento no site do TRE ou na própria Central que fica na rua Santo Scarance, nº 176, centro. O horário de atendimento será das 8h30 às 17horas, de segunda a sexta-feira. O recadastramento termina dia 31 de outubro.
O eleitor deve levar documento oficial de identidade e comprovante de residência emitido ou expedido entre maio 2012 e fevereiro de 2013. Quem perder o prazo terá o título eleitoral cancelado.
Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr