Revisão obrigatória em São Pedro continua com pouca procura
Revisão obrigatória em São Pedro, Águas de São Pedro e Santa Maria da Serra. Chefe da 130ª ZE – São Pedro, Roberto Modesto.

Um mês de revisão obrigatória em São Pedro, Águas de São Pedro e Santa Maria da Serra e apenas 5,23% dos 32.570 eleitores compareceram ao posto de atendimento para confirmar o domicílio. Para o chefe da 130ª ZE – São Pedro, Roberto Modesto, é possível perceber, no entanto, uma melhora gradual no número de atendimentos. “A tendência é aumentar à medida que a população vai tomando conhecimento da revisão. Começamos com uma média diária de 20 eleitores e nessa semana atingimos a média de 110”, conclui.
O cidadão deve aproveitar a primeira oportunidade e ir ao posto que fica na rua Malaquias Guerra, 900, centro de São Pedro. Quem tiver acesso à internet pode agendar o atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral, banner “Recadastramento Biométrico”. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
Quem não comparecer até o dia 28 de fevereiro de 2014 terá o título eleitoral cancelado. Sem o documento, além de não poder votar, o cidadão não pode tirar CPF, carteira de identidade, passaporte e obter empréstimo em bancos oficiais, entre outros impedimentos.
O eleitor deve levar documento de identificação oficial e comprovante de domicílio, sempre em seu nome e emitido ou expedido entre maio de 2012 e fevereiro de 2013. Se no comprovante não constar o nome do eleitor e ele morar com os pais ou outro familiar é necessário apresentar documento que também ateste essa situação.
Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor: (11) 3130-2100 ou 148*
* custo de ligação local em todo o Estado
Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr