Revisão do eleitorado de Louveira completa primeiro mês
A revisão obrigatória no município de Louveira registra ainda baixo comparecimento do eleitor. Em um mês, 12% do eleitorado foi até à Central de Atendimento e confirmou seus dados e seu domicílio eleitoral.

A revisão obrigatória no município de Louveira registra ainda baixo comparecimento do eleitor. Em um mês, 12% do eleitorado foi até à Central de Atendimento e confirmou seus dados e seu domicílio eleitoral. Média de 150 atendimentos por dia. A central tem capacidade para atender cerca de 250 eleitores diariamente.
O prazo para o recadastramento termina dia 31 de outubro e faltam 25.390 eleitores para serem atendidos. A Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores façam desde já a revisão para evitar as filas que normalmente se formam no final do prazo.
Quem não comparecer terá o título cancelado. Sem o documento, o cidadão não pode tirar CPF, carteira de identidade, passaporte e obter empréstimo em bancos oficiais, entre outros impedimentos.
A Central de Atendimento Biométrico fica na rua Santo Scarance, 176, centro e fica aberta de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17 horas. É possível agendar o atendimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral, banner “Recadastramento biométrico”.
Para a revisão, o eleitor deve levar documento de identificação como carteira de identidade (RG), carteira emitida por órgãos criados por lei federal (controladores do exercício profissional), certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação do serviço militar e carteira nacional de habilitação (CNH), entre outros.
O eleitor também terá que comprovar o domicílio, os documentos mais comuns são: conta de luz, água ou telefone, envelopes de correspondência ou nota fiscal de entrega de mercadoria, sempre em nome do eleitor e emitidos ou expedidos entre maio de 2012 e fevereiro de 2013.
Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor: (11) 3130-2100 ou 148*
* custo de ligação local em todo o estado de São Paulo
Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr