TRE e EJEP firmam acordo de cooperação com o Instituto Manoel Pedro Pimentel - Centro de Estudos Penais e Criminológicos e com o Instituto dos Advogados de São Paulo
Hoje (29) o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e a Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP) celebraram convênio de cooperação acadêmica e tecnológica com o Instituto Manoel Pedro Pimentel – Centro de Estudos Penais e Criminológicos (IMPP).

Hoje (29) o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e a Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP) celebraram convênio de cooperação acadêmica e tecnológica com o Instituto Manoel Pedro Pimentel – Centro de Estudos Penais e Criminológicos (IMPP) - e com o Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP. A ideia é atualizar e formar continuamente magistrados e servidores da Justiça Eleitoral, assim como os profissionais do Direito.
Pelo convênio, o IMPP e o IASP se comprometem a ceder professores, organizar cursos, seminários e congressos junto à EJEP, que segue cumprindo sua missão de fomentar os estudos no Direito Eleitoral.
Assinaram o acordo o presidente do TRE-SP, des. Alceu Penteado Navarro, a diretora da EJEP, des. Diva Prestes Marcondes Malerbi, o presidente do IMPP, professor Renato de Mello Jorge Silveira e o presidente do IASP, professor José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro.
Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr