Faltam 45 dias para término de recadastramento biométrico em Jundiaí
Falta um pouco mais de um mês para o final do recadastramento biométrico em Jundiaí, em 31 de março. O eleitor do município que ainda não teve as suas digitais reconhecidas para as eleições deste ano deve se apressar para agendar seu atendimento.
Falta um pouco mais de um mês para o final do recadastramento biométrico em Jundiaí, em 31 de março. O eleitor do município que ainda não teve as suas digitais reconhecidas para as eleições deste ano deve se apressar para agendar seu atendimento. Num universo de quase 270 mil eleitores no município, foram recadastrados até agora 180.589, quase 67% dos eleitores. Pela experiência da Justiça Eleitoral, esse tipo de recadastramento costuma atingir 80% do eleitorado.
O eleitor deve fazer o agendamento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo ou na própria Central de Atendimento, que fica na Rua dos Bandeirantes, 103 – Centro. Há a possibilidade de o eleitor agendar também no Poupatempo de Jundiaí, na Av. União dos Ferroviários, 1.760, Centro.
Em março, o cidadão poderá marcar seu recadastramento também para os sábados.
Carnaval
No período de 20 a 22 de fevereiro não haverá expediente na Central.
Em média, a Central tem recebido na última semana 1000 eleitores por dia. Não há filas e o atendimento ao cidadão demora cerca de 20 minutos.
O eleitor que não fizer o recadastramento terá o título cancelado e, além de não poder votar, não poderá tirar ou renovar o passaporte e o CPF, fazer matrícula em colégios e faculdades ou inscrições em concurso públicos, entre outras restrições.
Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr