Site do TRE terá funcionamento parcial no fim de semana das eleições

Endereços de e-mail das zonas eleitorais e secretaria não funcionarão

TRE-PA aviso

A partir da noite desta sexta-feira (27), o site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) na internet terá restrições em alguns sistemas em razão da segurança nas eleições municipais. O Sistema de Apoiamento de Partidos em Formação (SAPF), o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP) e o Sistema de Filiação Partidária (Filia) têm previsão de retorno à normalidade após a totalização dos resultados do primeiro turno.

Até as 12h do dia 30 de novembro, serão também desativados outros sistemas do site do Tribunal, dentre eles Estatísticas do Eleitorado de SP, Diplomas, Mesário Voluntário, Paulística Eleitoral e Formulários Eletrônicos da Ouvidoria e do NIC (Núcleo de Informação ao Cidadão).

Permanecerão disponíveis os serviços Agência de Notícias, Consulta ao Título e Local de Votação, Consulta à Situação Eleitoral, Consulta Processual e Push, Divulgação de Candidaturas, Divulgação de Resultados das Eleições, Diário de Justiça Eletrônico, Emissão de Certidões, Mural Eletrônico, Pardal, Pesquisa de Jurisprudência e PJe (Processo Judicial Eletrônico)

Permanecerão também em funcionamento os sistemas desenvolvidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para uso em dispositivos móveis, como Boletim na Mão, e-Titulo, Mesários, Pardal e Resultados.

No período das 19h do dia 27 de novembro até as 12h do dia 30 de novembro o serviço de correio eletrônico das zonas eleitorais e secretariado Tribunal não estará em funcionamento.

Nesse período, a comunicação com a seção de jornalismo será feito pelo e- mail: scjortresp@gmail.com

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido