Com biometria obrigatória, Lins inaugura Posto de Atendimento ao Eleitor

Inauguração faz parte das festividades pelo 99º aniversário da cidade

Biometria obrigatória. Juiz eleitoral e prefeito
Da esq. p/ dir.: Fabíola Kudse, chefe da 067ª ZE; Edgar de Souza, prefeito de Lins; Adriano Ponce de Oliveira, juiz eleitoral; e Lucas Pavezzi, Secretário de Negócios Administrativos

A Justiça Eleitoral inaugurou, nesta segunda-feira (8), Posto de Atendimento ao Eleitor no município de Lins, no interior paulista. A cidade é uma das 478 em fase de biometria obrigatória no Estado de São Paulo. A cerimônia de abertura da unidade contou com a presença do prefeito, Edgar de Souza, e do juiz da 067ª Zona Eleitoral, Adriano Rodrigo Ponce de Oliveira.

A inauguração foi realizada em meio às festividades pelo aniversário de fundação de Lins, que completa 99 anos de história em 21 de abril.

O novo posto se localiza no antigo Paço da Prefeitura, na Rua Olavo Bilac, 640, Centro. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h45. A unidade conta com dois kits biométricos, para uma capacidade de atendimento diária de cerca de 50 pessoas.

Lins, localizada no Centro-Oeste paulista, a 430 km da capital, possui 57,2 mil eleitores, dos quais 27,2 mil cadastraram a biometria até aqui (47,5%). Quem não realizar o procedimento até 19 de dezembro deste ano terá o título eleitoral cancelado.

A outra opção para o munícipe de Lins fazer a coleta dos dados biométricos é o cartório eleitoral da cidade (067ª Zona Eleitoral), situado na Rua Nove de Julho, 816, Centro. O local tem cinco kits e capacidade para receber até 150 pessoas por dia.

Em ambos os lugares, o cidadão deve realizar o agendamento prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Para fazer a biometria, são necessários: documento oficial de identificação; comprovante de residência com menos de três meses de emissão; e título eleitoral (se tiver).

Ciclo 2019/2020 da biometria obrigatória

No total, 478 municípios estão com o cadastramento biométrico obrigatório no Ciclo 2019/2020 do TRE-SP. Os eleitores desses municípios devem fazer o procedimento no prazo definido, com datas de encerramento entre agosto e dezembro deste ano.  

 

Serviço:
Posto de Atendimento ao Eleitor em Lins
Endereço: Rua Olavo Bilac, 640, Centro, Lins - SP
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h45
Telefone: (14) 3533-7000

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso Instagram @trespjus 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes

Sabia, eleitor?

Saiba mais sobre propaganda eleitoral acompanhando a série: Sabia, eleitor?