Banco de Dados de Mulheres Juristas – Justiça Eleitoral de São Paulo

Bem-vindas ao Banco de Dados de Mulheres Juristas – Justiça Eleitoral de São Paulo!

Essa iniciativa tem por objetivo criar um repositório online para cadastramento de dados de mulheres juristas com expertise nas diferentes áreas do Direito, para fins de utilização em ações concernentes à Política Nacional de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, sempre que possível, realizará consulta prévia a este banco de dados, a fim de identificar nomes de mulheres juristas, para viabilizar a participação destas em eventos e ações institucionais e a promoção de citações bibliográficas, com vistas a efetivar a paridade de gênero.

As interessadas que sejam graduadas ou possuam alguma especialização nas diversas áreas do Direito e que desejem divulgar seus trabalhos ou participar das ações acima mencionadas, podem CLICAR AQUI PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO do Banco de Dados de Mulheres Juristas – Justiça Eleitoral de São Paulo .

As juristas cadastradas serão apresentadas na tabela abaixo após análise de conformidade com a Resolução CNJ n. 255/2018 , alterada pela Resolução CNJ n. 418/2021 .

NOME ÁREA DE ESPECIALIZAÇÃO