Cidadão, participe da escolha de metas da Justiça Eleitoral para 2020!

A pesquisa nacional já está disponível on-line

metas da justiça eleitoral

Com o objetivo de tornar o processo de escolha das metas específicas da Justiça Eleitoral para 2020 o mais participativo possível, queremos ouvir o que você pensa sobre as prioridades dessa Justiça. Para isso, basta responder à pesquisa de consulta pública até 9 de agosto disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A pequisa é simples e rápida.

Por meio do formulário, o participante escolhe qual meta específica ele considera mais importante para a Justiça Eleitoral em 2020 assim como avalia o grau de importância de metas nacionais do Poder Judiciário atribuindo notas de 0 a 10.

O participante que tiver dúvidas sobre as metas que serão alvo de escolha ou de avaliação ou sobre o preenchimento do formulário, pode consultar a aba Metas na página da pesquisa.

Acesse a pesquisae participe!

Metas específicas

Em relação às metas específicas da Justiça Eleitoral, o cidadão vai escolher uma meta entre as seguintes propostas: “realizar ações de incentivo à participação feminina no processo eleitoral” ou “realizar ações de fortalecimento das políticas socioambientais e tornar os tribunais eleitorais mais inclusivos e acessíveis”. Já a meta “promover campanhas voltadas ao eleitor para ampliar o conhecimento sobre o funcionamento do processo eleitoral” continuará para 2020.

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso Instagram @trespjus 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Últimas notícias postadas

Recentes