Eleições suplementares em três cidades ocorrem no domingo (3)

Eleitores de Bariri, Turmalina e Pirapora de Bom Jesus vão escolher prefeito e vice-prefeito

Imagem Eleições Suplementares 2014 contendo logo das eleições 2014 em fundo amarelo.

No próximo domingo (3), os 38 mil eleitores de Bariri, Turmalina e Pirapora do Bom Jesus vão às urnas escolher seus novos prefeitos e vice-prefeitos, em eleições suplementares.

Estão aptos a votar os eleitores em situação regular no cadastro eleitoral e com domicílio eleitoral no município até o dia 3 de janeiro de 2018.

Para votar, o eleitor deve apresentar documento de identificação oficial com foto. A apresentação do título de eleitor não é obrigatória, mas facilita a identificação da seção eleitoral. Clique aqui para consultar seu local de votação.

Histórico

A Justiça Eleitoral cassou, por compra de votos, os diplomas da prefeita e do vice de Turmalina (SP), Fernanda de Menezes Andréa (PTB) e Alcir Antonio de Aquino (PTB), eleitos em 2016.

Em Bariri e Pirapora do Bom Jesus, os candidatos das chapas mais votadas nas Eleições 2016 tiveram seus registros de candidatura negados pelo TRE, com base na Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/2010). No caso de Bariri, o Tribunal, por unanimidade, deu provimento a recurso do Ministério Público Eleitoral (MPE) e da chapa adversária, que pediam a impugnação do candidato a vice-prefeito, Benedito Senafonde Mazotti, devido a duas condenações por improbidade administrativa. Já em Pirapora de Bom Jesus, a Corte também reverteu decisão dada em primeira instância e considerou inelegível o candidato a prefeito, Raul Silveira Bueno Junior, devido a irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado em contratos firmados por sua administração em mandatos anteriores. 

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido