Justiça Eleitoral atende com agendamento no Poupatempo Itaquera

Atendimento eleitoral é feito sob agendamento no Poupatempo Itaquera; aos poucos, medida será adotada nas outras unidades

A Justiça Eleitoral paulista também está presente em dez postos do Poupatempo: Itaquera, Lapa, S...

A partir desta segunda-feira (19), o atendimento eleitoral no Poupatempo Itaquera será feito mediante agendamento, pelo site do Poupatempo ou pelo aplicativo SP Serviços, que reúne serviços eletrônicos do Governo do Estado de São Paulo.

Antes, quem chegasse à unidade do Poupatempo era atendido por ordem de chegada. Agora, com o objetivo de atender os eleitores com maior comodidade, o agendamento foi criado na unidade de Itaquera. A medida será adotada, gradativamente, nas outras  unidades onde o atendimento eleitoral está presente, que são Lapa, Santo Amaro e Sé, na capital, Carapicuíba, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá, na Grande São Paulo, e Franca,  Mogi das Cruzes e Sorocaba, no interior do Estado. Por enquanto, nelas o atendimento continua sendo por ordem de chegada.

O agendamento já é feito nos cartórios eleitorais do Estado, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Por meio dele, o cidadão escolhe o dia e o horário de atendimento de acordo com suas possibilidades, para realizar operações como alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão de dados cadastrais. Além disso, na mesma oportunidade é feito o cadastramento biométrico do eleitor.

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido