Tomada de preços 2013

Todos os arquivos estão em formato PDF.

Tomada de preços federal 04/2013 - Tomada de Preços, tipo menor preço global por lote, visando à contratação de serviços sob regime de empreitada para elaboração do Projeto Executivo e execução da obra de reforma do piso e pintura de paredes.
Apêndice A
Apêndice B
Apêndice C

Tomada de preços federal 03/2013 - Tomada de Preços, tipo menor preço global por lote, visando à contratação de serviços sob regime de empreitada para elaboração do Projeto Executivo e execução da obra de reforma do piso e pintura de paredes.
Apêndice A
Apêndice B
Apêndice C

Tomada de preços federal 02/2013 - Tomada de Preços, tipo menor preço global por lote, visando à contratação de serviços sob regime de empreitada para elaboração de Estudo Preliminar, Anteprojeto, Projeto Básico e Projeto Executivo para os serviços e obras de reforma dos imóveis do TRE/SP.

Tomada de preços federal 01/2013 - Tomada de Preços, tipo menor preço global por lote, visando à contratação de serviços sob regime de empreitada para elaboração de Estudo Preliminar, Anteprojeto, Projeto Básico e Projeto Executivo para os serviços e obras de reforma dos imóveis do TRE/SP.