Eliana Calmon faz palestra no TRE

Em palestra realizada na tarde de hoje, no TRE-SP, a ministra Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça, ressaltou o papel inovador do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e sua contribuição para a eficiência e eficácia do Poder Judiciário

Em palestra realizada na tarde de hoje, no TRE-SP, a ministra Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça, ressaltou o papel inovador do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e sua contribuição para a eficiência e eficácia do Poder Judiciário.

Durante sua palestra, a ministra expôs as realizações do CNJ, as dificuldades enfrentadas na implantação de algumas diretrizes e destacou que é de suma importância a atuação do órgão no sentido de direcionar e dar unidade à gestão do Poder Judiciário. Segundo a ministra, “o CNJ integra o Poder Judiciário”.

Estavam presentes o presidente do TRE-SP, des. Alceu Penteado Navarro, o juiz presidente do Tribunal de Justiça Militar, Orlando Eduardo Geraldi, o corregedor geral da Justiça, des. José Renato Nalini, o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, des. Mathias Coltro, entre outros, além dos membros da Corte paulista, suplentes, advogados e público em geral.

O evento foi promovido pela Escola Judiciária Eleitoral Paulista – EJEP, dirigida pela juíza da corte, desembargadora federal Diva Malerbi.

 

Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido