Posto de biometria na Arena Corinthians começa a funcionar nesta segunda-feira (14)

O posto funcionará entre os dias 14 e 25 de outubro, das 10h30 às 16h30

Posto da Biometria Arena Corinthians

Começa a funcionar nesta segunda-feira (14) um posto de atendimento ao eleitor na Arena Corinthians. A ação resulta de parceria firmada entre o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e o Sport Club Corinthians Paulista. 

O posto funcionará de segunda a sexta-feira, entre os dias 14 e 25 de outubro, das 10h30 às 16h30. Com seis kits biométricos à disposição de colaboradores, sócios e visitantes do clube, há capacidade para atender mais de 140 pessoas por dia. O eleitor de todo o Estado de São Paulo poderá fazer a sua biometria, independentemente da cidade onde resida.

A parceria com o Corinthians, que tem cerca de 30 mil associados em sua sede social, vem reforçar a campanha da biometria da Justiça Eleitoral paulista. A divulgação no âmbito esportivo tem sido bem-sucedida para incrementar o cadastramento das digitais.

Um posto de atendimento ao eleitor funcionou na sede social do Corinthians, o Parque São Jorge, entre os dias 30 de setembro e 11 de outubro. 


Documentos necessários

Para fazer a biometria, o eleitor deve levar documento oficial de identificação, comprovante de endereço recente (menos de três meses de emissão) e título eleitoral, se tiver. Em caso de primeiro alistamento, o cidadão do sexo masculino entre 18 e 45 anos de idade deve levar também o comprovante de quitação do serviço militar.


Endereço

A Arena Corinthians fica na Avenida Miguel Ignácio Curi, 111, bairro Artur Alvim, na capital paulista.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus


Últimas notícias postadas

Recentes