Corregedores Eleitorais se reúnem em Santa Catarina

Presidente e Vice-presidente do TRE participam do evento

Encontro CRE SC

O 47º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais reuniu nesta quinta (24) e sexta-feira os Corregedores Eleitorais de todo o país. Na abertura do evento, o corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais, des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, ressaltou a relevância do encontro. “É muito importante, em um país como o nosso, de dimensões continentais, estarmos todos aqui compartilhando boas práticas para aprimorar o nosso trabalho. Estamos iniciando um profícuo dia de trabalho, onde vamos falar da nossa realidade atual, da internet, das redes sociais, da tecnologia e da importância de termos uma maior afinidade com o PJe, para que este seja uma via para solucionar os nossos problemas.”

Inspeções virtuais, implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça Eleitoral, propaganda na internet, participação feminina na política, foram alguns dos assuntos de interesse das Corregedorias discutidos no encontro em Santa Catarina.

O presidente do TRE e do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do país, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, prestigiou o evento. O membro substituto do Tribunal, desembargador Paulo Galizia, também participou do encontro.

Últimas notícias postadas

Recentes