Cadastramento de Acompanhamento Processual e Push

Descrição

O serviço de acompanhamento processual permite ao interessado acessar os dados referentes à distribuição e à autuação de processos, os despachos e decisões proferidos, as petições juntadas aos autos e outros andamentos processuais.
Por meio do TRE-SP-PUSH, a cada movimentação processual, o interessado receberá um e-mail contendo tal informação e o andamento completo do processo cadastrado.
O serviço é gratuito e de caráter meramente informativo, não produzindo qualquer efeito legal.
 

Documentos

Não há.
 

Forma de prestação de serviço

Internet


1. Processos físicos

Acessar o site www.tre-sp.jus.br, campo “Área Jurídica” →  "Serviços Judiciais"  “Acompanhamento processual e Push”.

Para visualizar o andamento processual, basta escolher o Tribunal de consulta e escolher, alternativamente, um dos meios de pesquisa: Número do processo, Partes, Número na origem, Número do protocolo, Advogado (nome), Advogado (número de inscrição na OAB), Número único ou Município de origem.

Para ter acesso ao serviço PUSH, o usuário deverá:
1. Clicar em “Criar usuário”, preencher todos os campos solicitados e selecionar o botão “Cadastrar”.
2. Em seguida, o usuário deverá acessar o “Login no Push”, digitar o e-mail e senha cadastrados.
3. Uma vez realizado o login, o usuário poderá adicionar qualquer processo à sua lista do PUSH.

 

2. Processo Judicial Eletrônico

Acessar o site www.tre-sp.jus.br, campo“Área Jurídica” →“Processo Judicial Eletrônico - PJe”. Acessar o link “Acesso ao Sistema PJe – TRE – SP (Oficial)”.

Para usuários que já possuem certificado digital, o cadastro do processo no Push deve ser feito pelo acesso ao PJe. No menu Processo Outras ações Incluir no push será habilitada a página “Minhas assinaturas”, que contém a tabela “Inclusão de processos para acompanhamento” e as abas “Processos cadastrados” e “Processos relacionados".

Para usuários que não possuem certificado digital, é necessário efetuar o pré-cadastramento no serviço PJe Push, preenchendo os campos (CPF/CNPJ e e-mail) e, em seguida, irão receber um e-mail de confirmação com um link para efetuar o cadastro.



Prazo

Atendimento imediato.

 

Restrições

  • A consulta a feitos que tramitem sob segredo de justiça somente será possível se informado o número do processo ou do protocolo. Os dados referentes à origem, aos nomes das partes, à distribuição e ao assunto do processo estarão indisponíveis, bem como o inteiro teor das decisões e dos despachos proferidos.
  • No tocante ao serviço PUSH, em caso de processo sigiloso, somente serão encaminhados, por e-mail, os andamentos realizados, também estando indisponíveis os dados mencionados acima. 
  • Não serão fornecidas informações relativas a processos ou outros expedientes quando a consulta for realizada mediante contato telefônico.