
Tribunal Regional Eleitoral - SP
Secretaria de Gestão da Informação e Documental
Coordenadoria De Gestão Da Informação
Seção de Legislação
PORTARIA Nº 125, DE 11 DE MAIO DE 2021.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 24, inciso XLVII, do Regimento Interno do Tribunal,
CONSIDERANDO o disposto na Resolução TRE-SP nº 535/2021, de 29 de abril de 2021, publicada em 3 de maio de 2021, que dispôs sobre alteração da estrutura organizacional da Secretaria de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, com os consequentes remanejamento e transformação de cargos em comissão e de funções comissionadas, sem aumento de despesa, a fim de implementar e estruturar a dissociação das atividades da unidade de auditoria interna da unidade de prestação de contas eleitorais e partidárias,
RESOLVE:
Art. 1º Nomear FREDERYK CHOPIN ARANTES para o cargo em comissão de Secretário, nível CJ-3, da Secretaria de Auditoria Interna, exonerando-o do mesmo cargo em comissão na extinta Secretaria de Controle Interno.
Art. 2º Designar DANIELLA MINARI MATRONE para a função comissionada de Oficial de Gabinete, nível FC-5, da Secretaria de Auditoria Interna, dispensando-a da mesma função na extinta Secretaria de Controle Interno.
Art. 3º Nomear JUCIRÃ TANAN GOMES para o cargo em comissão de Coordenador, nível CJ-2, da Coordenadoria de Auditoria e Consultoria de Gestão, exonerando-o do mesmo cargo em comissão na extinta Coordenadoria de Auditoria, Acompanhamento e Orientação da Gestão.
Art. 4º Designar ÉRICA MARIA GARCIA PINTO para a função comissionada de Chefe de Seção, nível FC-6, da Seção de Auditoria de Aquisições, Contratos e Licitações, dispensando-a da mesma função na extinta Seção de Análise de Procedimentos Contratuais.
Art. 5º Designar GLAUCIA MARA TEIXEIRA CAVALHEIRA para a função comissionada de Chefe de Seção, nível FC-6, da Seção de Auditoria de Pessoal, dispensando-a da mesma função na extinta Seção de Acompanhamento e Orientação à Gestão de Recursos Humanos.
Art. 6º Designar RUBIA FERREIRA DE SOUZA E SILVA para a função comissionada de Chefe de Seção, nível FC-6, da Seção de Auditoria de Gestão e Apoio à Governança, dispensando-a da mesma função na extinta Seção de Auditoria.
Art. 7º Designar MARCELO CHIARAMITARA para a função comissionada de Chefe de Seção, nível FC-6, da Seção de Auditoria de Tecnologia da Informação, dispensando-o da mesma função na extinta Seção de Análise de Procedimentos Licitatórios.
Art. 8º Lotar a função comissionada de Chefe de Seção, nível FC-6, alterada pelo artigo 2º da Resolução TRE-SP nº 535/2021, proveniente do remanejamento das funções comissionadas das zonas eleitorais extintas pela Resolução TRE-SP nº 413/2017, na Seção de Suporte Técnico-Operacional.
Art. 9º Designar MICHEL ESTEVES UBALDO para a função comissionada de Chefe de Seção, nível FC-6, da Seção de Suporte Técnico-Operacional, dispensando-o da função comissionada de Assistente VI, nível FC-6, remanejada para a Secretaria do Tribunal, conforme descrito no Anexo III da Resolução TRE-SP nº 424/2018, da Coordenadoria de Contas Eleitorais e Partidárias.
Art. 10. Designar CLAUDIA ASSUNÇÃO BONFIM para a função comissionada de Assistente IV, nível FC-4, da Seção de Suporte Técnico-Operacional, dispensando-a da mesma função do gabinete da extinta Secretaria de Controle Interno.
Art. 11. Designar RENATA DE SOUSA MÓZ para a função comissionada de Assistente IV, nível FC-4, da Seção de Suporte Técnico-Operacional, dispensando-a da mesma função da Coordenadoria de Contas Eleitorais e Partidárias.
Art. 12. Esta portaria será publicada no Diário Oficial da União, com efeitos a partir de 3 de maio de 2021.
WALDIR SEBASTIÃO DE NUEVO CAMPOS JUNIOR
Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 89, Seção 2, de 13.5.2021, p. 61.

