
Tribunal Regional Eleitoral - SP
Secretaria de Gestão da Informação e Documental
Coordenadoria De Gestão Da Informação
Seção de Legislação
PORTARIA Nº 29, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2020.
O DESEMBARGADOR WALDIR SEBASTIÃO DE NUEVO CAMPOS JUNIOR, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições e considerando as diretrizes fixadas na Resolução n. 227, de 15 de junho de 2016, expedida pelo Conselho Nacional de Justiça, que regulamenta a adoção do teletrabalho no âmbito do Poder Judiciário,
RESOLVE:
Art. 1º Criar Comissão para realização de estudo da viabilidade da implementação do teletrabalho no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, sob a coordenação do Senhor Juiz Assessor da Presidência, Dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto.
Art. 2º Designar os seguintes servidores para a Comissão de Estudo do Teletrabalho:
Art. 2º Designar os seguintes servidores para a Comissão de Teletrabalho: (Redação dada pela Portaria TRE-SP nº 70/2021)
- Leandro Hiroto Tamashiro, Coordenador de Educação e Desenvolvimento, da Secretaria de Gestão de Pessoas;
- Leandro Hiroto Tamashiro, Coordenador de Educação e Desenvolvimento; (Redação dada pela Portaria TRE-SP nº 70/2021)
- Luís Felipe de Oliveira Reis, Chefe da Seção de Capacitação, Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento, da Secretaria de Gestão de Pessoas;
- Karen Cristhina Pretti, Assistente de Movimentação de Pessoal, unidade subordinada à Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento, vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas; (Redação dada pela Portaria TRE-SP nº 70/2021)
- Valtier de Barros Veloso, Assessor I, Assessoria de Planejamento Estratégico e de Eleições;
- Valtier de Barros Veloso, Assessor I, e Luís Felipe de Oliveira Reis, Assistente, ambos da Assessoria de Planejamento Estratégico e de Eleições; (Redação dada pela Portaria TRE-SP nº 70/2021)
- Daniella Minari Matrone, Oficial de Gabinete da Secretaria de Controle Interno;
- Daniella Minari Matrone, Oficial de Gabinete, Secretaria de Controle Interno; (Redação dada pela Portaria TRE-SP nº 70/2021)
- Paulo Sérgio Furtado Abreu, Coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento, da Secretaria da Tecnologia da Informação;
- Paulo Sérgio Furtado Abreu, Coordenador de Insfraestrutura e Desenvolvimento, Secretaria da Tecnologia da Informação; (Redação dada pela Portaria TRE-SP nº 70/2021)
- Dr. Alexandre Tsumori Maezuka, Médico Psiquiatra da Coordenadoria de Atenção à Saúde, da Secretaria de Gestão de Pessoas.
- Dr. Alexandre Tsumori Maezuka, Médico, Coordenadoria de Atenção à Saúde. (Redação dada pela Portaria TRE-SP nº 70/2021)
Art. 3º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
WALDIR SEBASTIÃO DE NUEVO CAMPOS JUNIOR
PRESIDENTE
Este texto não substitui o publicado no Boletim de Pessoal – Edição Extraordinária nº 7, de 28.2.2020, p. 3.