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Tribunal Regional Eleitoral - SP

Secretaria de Gestão da Informação e Documental

Coordenadoria De Gestão Da Informação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 345, DE 8 DE JANEIRO DE 2020.

Altera a composição da Comissão de Gestão da Informação, instituída pela Portaria 40/2018, e a coordenação dos trabalhos, prevista no § 1º, do artigo 1º, da Portaria 332/2018.

O DESEMBARGADOR WALDIR SEBASTIÃO DE NUEVO CAMPOS JUNIOR, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO, no uso das atribuições que lhe confere a Lei,

RESOLVE:

Art. 1º  A composição da Comissão de Gestão da Informação passará a ser constituída pelos seguintes servidores:

I - Andreia de Moraes Soares, substituto Wagner Ragazon;

II - Denise Lira de Campos, substituta Gláucia Emy Toti;

III - Éllen Cristina Precipito Garcia, substituta Mayra Regina Corrêa Azzolini;

IV - Silvia Vinhal de Castro Parente, substituta Nayara de Andrade Assunção Vilas Boas;

V - Luna Blasco Soler Chino, substituta Mariucha Lourenço Santos de Souza;

VI - Vitor Amaral Magno da Silva, substituto Imad Ali Nasser;

VII - Cláudia Assunção Bonfim, substituta Daniella Minari Matrone;

VIII - Marina Coelho Gama, substituta Carolina Silva Dantas;

IX - Margareth Aparecida Siqueira Freire Walczak, substituto Nelson Lemos Costa;

X - Terezinha Rodrigues de Souza Frujuelle, substituto Rogério Passos Guedes;

XI - Jakeline Oliveira da Silva, substituto Rogério Massuda;

XII - Patrícia Milani de Moraes, substituta Taís Rigon Belintani.

Art. 2º  O § 1º, do artigo 1º, da Portaria 332/2018, passará vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1º ...

§ 1º A coordenação dos trabalhos ficará a cargo de Andreia de Moraes Soares e, na sua ausência, de Patrícia Milani de Moraes.”. (NR)

Art. 3º  Os casos omissos serão submetidos à Presidência deste Tribunal.

Art. 4º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

WALDIR SEBASTIÃO DE NUEVO CAMPOS JUNIOR

PRESIDENTE

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-SP nº 46, de 9.3.2020, p. 4-5.

Vide Portarias TRE-SP nº 332/2018, 345/2019, 81/2021, 215/2021, 95/2022 e 370/2022 que alteraram a composição da Comissão de Gestão da Informação (CGI), instituída pela Portaria TRE-SP nº 40/2018.

Vide Portaria TRE-SP nº 168/2023 que extinguiu a Comissão e Gestão de Informação (CGI).

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