Daniel Forlivesi
Formação: Graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie, com especialização lato-sensu em Direito Público pela Faculdade Legale.
Trajetória: Foi estagiário na área de planejamento de redes e atuou como Engenheiro de Testes, desenvolvendo softwares especializados para automatizar, controlar e gerenciar processos de testes, a fim de garantir a qualidade, funcionalidade e confiabilidade de componentes eletrônicos e circuitos integrados.
Ingressou no Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo em 1996, classificando-se em 1º lugar no concurso público. Foi Chefe da Seção de Desenvolvimento, Coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento e atualmente exerce a função de Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-SP.
Foi presidente da Comissão Permanente de Ética do TRE-SP no período de 2018/2020 e integra o Comítê de Governança de TIC, a Comissão de Segurança da Informação e o Comitê de Gestão de TIC, entre outros. Atua, ainda, na função de Gestor de Segurança da Informação do TRE-SP.