Jeferson Moreira de Carvalho

 

Cargo: Juiz Efetivo. 

Origem: Juiz de Direito.

Posse - Saída (1° Biênio): 17/06/2010 - 31/08/2011.

Formação: Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de Taubaté (UNITAU), possui Mestrado e Doutorado em Direito do Estado, ambos os títulos obtidos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Sua formação inclui, ainda, Especialização em Direito Processual Civil pela PUC/SP e Aperfeiçoamento em Direito pela Ecole Nationale de la Magistrature de Paris, França.

Trajetória: Com vasta participação no setor acadêmico, já atuou como Professor Universitário nas Universidade de Taubaté (UNITAU), Universidade de Mogi das Cruzes, Universidade Braz Cubas e Faculdade de Direito de Suzano.

Não obstante, ocupa o cargo de Professor no Programa de Pós Graduação em Direito, na Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP) e Conselheiro da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP).

Desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Na magistratura ocupa o posto de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), integrando a 9ª Câmara de Direito Público e presidindo a Seção de Direito Público do mesmo Tribunal.

No Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP), Jeferson Moreira de Carvalho atuou como Juiz Efetivo entre os anos de 2010 e 2011.