Outubro

São Paulo, 27/10/2021

Presidente do TRE-SP participa de reunião com representantes da Transparência Eleitoral Brasil

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou de reunião com os representantes da Transparência Eleitoral Brasil, na tarde desta quarta (27), para debater projetos com a finalidade de promover a democracia como um pilar vital da sociedade. O evento foi realizado por meio de videoconferência.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 25/10/2021

Presidente do TRE-SP participa do 2° Congresso Nacional de Direito Eleitoral

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou do Painel 1, no 2° Congresso Nacional de Direito Eleitoral, como debatedor, sobre o tema "Eleições, desinformação e criminalização do processo político", com os palestrantes convidados, professor de Direito Eleitoral e Direito Digital da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Dr. Diogo Rais, presidente da Escola Superior de Direito Eleitoral e Coordenadora Geral adjunta da ABRADEP, Dra. Vânia Siciliano Aieta, professor da UNOESC, Dr. Luiz Strapazzon e a advogada e membro da ABRADEP, Dra. Emma Bueno. O evento foi realizado pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MA, por meio de videoconferência.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 25/10/2021

Presidente do TRE-SP inaugura quadro que homenageia o antecessor, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, conduziu a cerimônia de descerramento do quadro, em homenagem ao des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, presidente do tribunal paulista, no biênio 2017 e 2019, na tarde desta segunda-feira (25), transmitida ao vivo no canal do Youtube

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 22/10/2021

Presidente do TRE-SP recebe o Juiz Auxiliar da Presidência do TRE/AL

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (22), a visita do Juiz Auxiliar da Presidência do TRE/AL, dr. Hélio Pinheiro Pinto, para tratar de assuntos institucionais. 

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 22/10/2021

Presidente do TRE-SP ministra aula no GATE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, ministrou aula para o Grupo de Ações Táticas Especiais do Estado de São Paulo (GATE), na manhã desta sexta-feira (22).

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 18/10/2021

Presidente do TRE-SP realiza a abertura da ''Semana de Combate a Todas as Formas de Discriminação''

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou, na tarde desta segunda-feira (18), a abertura da "Semana de Combate a Todas as Formas de Discriminação’’. O evento é promovido pelas Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, em 1º e 2º graus, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. O objetivo é difundir informações e fomentar o debate e reflexão sobre sexismo, racismo, lgbtfobia, capacitismo e invisibilidade social como instrumento do incentivo a uma cultura de respeito mútuo e igualdade de tratamento no ambiente de trabalho.

Também participou do evento o vice-presidente do TRE-SP e Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 18/10/2021

Presidente do TRE-SP participa do I Encontro Nacional sobre Integridade no Poder Judiciário

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou, na manhã desta segunda-feira (18), do I Encontro Nacional sobre Integridade no Poder Judiciário – Resolução CNJ 410/2021, por videoconferência.

Também participaram do encontro, o vice-presidente do TRE-SP e Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia e o juiz assessor da presidência do TRE-SP, José Wellington Bezerra da Costa Neto.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 14/10/2021

Presidente do TRE-SP profere palestra em universidade 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, proferiu palestra sobre "Novas perspectivas da Justiça Eleitoral”, na noite dessa quinta-feira (14), por videoconferência, no encerramento da Semana Jurídica da Universidade Paulista (UNIP). 

Assessoria de Cerimonial

  

São Paulo, 3/10/2021

Presidente do TRE-SP acompanha eleições suplementares em Municípios do Estado 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, visitou alguns locais de votação nos municípios de Mineiros do Tietê, Anhembi e São Lourenço da Serra, onde foram realizadas as eleições suplementares, que elegeram novas e novos representantes para a Prefeitura, neste domingo (3).

Também acompanharam o andamento das eleições, o juiz assessor da presidência do TRE-SP, José Wellington Bezerra da Costa Neto e o diretor-geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa.

Assessoria de Cerimonial