Novembro

São Paulo, 30/11/2021

Presidente do TRE-SP entrega, em mãos, comendas outorgadas durante a Sessão Solene de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, na tarde desta terça-feira (30), entregou, em mãos, algumas comendas que foram outorgadas durante a sessão solene virtual de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães que aconteceu no dia 29/11/2021.

Veja as fotos

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 29/11/2021

Presidente do TRE-SP conduziu a Sessão Solene de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, na tarde desta segunda-feira (29), conduziu a sessão solene virtual de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 27/11/2021

Presidente do TRE-SP viaja para São José do Rio Preto para participar do 4° Evento Conexidades

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou, neste sábado (27), da palestra no 4° Conexidades do tema ‘’Analise do processo eleitoral no Brasil e as importantes ações do TRE-SP nas Eleições 2022’’, no Centro de Convenções do Parque Aquático Termas dos Laranjais em Olímpia. 

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 24/11/2021

Presidente do TRE-SP participa de Jantar em homenagem à Ministra Maria Cláudia Bucchianeri Pinheiro

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou, nesta quarta-feira (24), de jantar em homenagem a Ministra Maria Cláudia Bucchianeri.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 23/11/2021

Presidente do TRE-SP participa de Audiência Pública no TSE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou da Audiência Pública, realizada por videoconferência, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na tarde desta terça (23), cujo objetivo é de regulamentar as diretrizes e procedimentos das Missões de Observação Eleitoral (MOE) nacional e internacional nas Eleições 2022.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 22/11/2021

Presidente do TRE-SP participa da Cerimônia ''Teste público de Segurança das Eleições'' do TSE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou da cerimônia de abertura do ‘’Teste Público de Segurança das Eleições (TPS) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio de videoconferência. 

A abertura do evento foi realizada pelo presidente do TSE, Ministro Luís Roberto Barroso. 

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 18/11/2021

Presidente do TRE-SP participa de reunião com prefeitos de Maracaí e região 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou de reunião, nesta quinta-feira (18), com o prefeito do município de Maracaí, sr. Paulo Eduardo da Silva, o vice-prefeito de Tarumã, sr. Fernando Baratela, o prefeito de Florínea, sr. Paulo Eduardo Pinto, o prefeito de Pedrinhas Paulista, sr. Freddie Costa Nicolau e o prefeito de Cruzália, sr. Arildo Osmar de Moro para tratar de assuntos institucionais.

Também participaram da reunião, o vice-presidente do TRE-SP e Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, o juiz assessor da presidência do TRE-SP, José Wellington Bezerra da Costa Neto e o diretor-geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 17/11/2021

Presidente do TRE-SP participa da V Assembleia Geral do COPTREL

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou da V Assembleia Geral do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL), com a presença do presidente do COPTREL, des. Leonardo Pache de Faria Cupello. O evento foi realizado por videoconferência, nesta quarta-feira (17), no qual foram outorgadas as medalhas “Ministro Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto” e ‘’Ministro Carlos Mário da Silva Velloso’’ a diversas autoridades. 

No início da noite participou de evento no Centro Cultural do Banco do Brasil, na capital paulista.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 11/11/2021

Presidente do TRE-SP participa do XVII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, conduziu o XVII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais – CODEJE, que acontece nos dias 11 e 12 de Novembro, em São Luís do Maranhão. 

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 9/11/2021

Presidente do TRE-SP recebe homenagem do Semanário da Zona Norte

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu homenagem do diretor do Semanário da Zona Norte, Dr. João Carlos Dias, nesta terça-feira (9), na sede da instituição. Estiveram presentes des. José Roberto Nalini, presidente do TJSP no biênio 2014/2015, des. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do TJSP no biênio 2016/2017, presidente do TJMSP, Cel PM Clovis Santinon, entre outras autoridades.

No início da noite, prestigiou a posse de novos membros no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Mauro Campbell Marques ao cargo de Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral, Ministro Benedito Gonçalves como ministro efetivo e Ministro Paulo de Tarso Sanseverino ao cargo de ministro substituto do TSE.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 8/11/2021

Presidente do TRE-SP participa de reunião com Conselheira da APAMAGIS e representante do Instituto Ulisses Guimarães

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou de reunião com a Conselheira da APAMAGIS, dra. Guiomar Sartori Orichio e a representante do Instituto Ulisses Guimarães, dra. Ana Paula Junqueira, na tarde desta segunda (8), para tratar de assuntos institucionais

Também participaram da reunião, o juiz assessor da presidência do TRE-SP, José Wellington Bezerra da Costa Neto, o advogado eleitoralista, dr. Fernando Souza e o assessor parlamentardo senado federal, dr. Peterson Ruan.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 3/11/2021

Presidente do TRE-SP assina acordo de Cooperação Técnica com ABRADEP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (3), o coordenador-geral da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) dr. Luiz Fernando Casagrande Pereira, e o advogado e membro da ABRADEP, dr. Fernando Gaspar Neisser, para assinatura do acordo de Cooperação Técnica, com a finalidade de desenvolver projetos de pesquisa, intercâmbio de pesquisadores e estudiosos, intercâmbio de informação relativa às suas organizações, realização de cursos, intercâmbio de material bibliográfico e desenvolvimento de softwares.

Também estiveram presentes, o juiz assessor da presidência do TRE-SP, dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto, e a secretária executiva da EJEP, Vanessa Nigres Diniz. 

Veja as fotos: 1 e 2

Assessoria de Cerimonial