Junho

São Paulo, 24/6/2021

Presidente do TRE-SP participa de reunião com integrantes do Metrô SP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou de reunião nesta quinta-feira (24), por videoconferência, com integrantes do Metrô de São Paulo, dra. Alice Siqueira de Sá, dra. Janaina Schoenmaker e dr. Eduardo Iguti, para tratar de assuntos institucionais.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 23/6/2021

Presidente do TRE-SP participa da IV Assembleia Geral do COPTREL

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou da IV Assembleia Geral do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL), com a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), min. Humberto Martins. O evento foi realizado por videoconferência, nesta quarta-feira (23), no qual foram outorgadas medalhas do Mérito Eleitoral “Ministro Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto” a diversas autoridades. 

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 18/6/2021

Presidente do TRE-SP participa de webinário da OAB SP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, palestrou, na tarde desta sexta-feira (18), no webinário promovido pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB SP, presidida pelo Dr. Hélio Freitas de Carvalho da Silveira sobre o tema “Urna eletrônica, voto impresso e observação internacional”.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 17/6/2021

Presidente do TRE-SP recebe o Secretário de Estado da Segurança Pública de SP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (17), a visita do Secretário de Estado da Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, para tratar de assuntos institucionais. 

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 16/6/2021

Presidente do TRE-SP participa de reunião com prefeitos municipais

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou de reunião nesta quarta-feira (16), por meio de videoconferência, com prefeitos dos municípios de Maracaí, Cruzália e Pedrinhas Paulista, para tratar sobre a solicitação de mudança de sede da 290ª Zona Eleitoral de Assis para Maracaí.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 14/6/2021

Presidente do TRE-SP realiza abertura da Semana do Meio Ambiente 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou a abertura da Semana do Meio Ambiente do TRE-SP, juntamente com o vice-presidente do TRE-SP e corregedor regional eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, na tarde desta segunda-feira (14) por meio de videoconferência transmitida no canal do TRE-SP no Youtube.

O evento, que continua nos dias 15 e 16, foi realizado por iniciativa da Assessoria de Planejamento Estratégico e Eleições (ASSPE) e do Núcleo Socioambiental do TRE-SP em comemoração ao dia mundial do meio ambiente, 5 de junho.

Assista 1º dia: https://youtu.be/bb3Y9UqZiy4

Assista 2º dia: https://youtu.be/CKn6vosPyEA

Assista 3º dia: https://youtu.be/PamSw1EI6rs

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 14/6/2021

Presidente do TRE-SP se reúne com o presidente do TSE em Brasília 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, reuniu-se nesta segunda-feira (14), em Brasília, com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), min. Luís Roberto Barroso, para tratar de assuntos de interesse da Justiça Eleitoral Paulista

Também participaram do evento o vice-presidente do TRE-SP e corregedor regional eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia e o diretor-geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa.

Assessoria de Cerimonial

  

São Paulo, 9/6/2021

Presidente do TRE-SP participa do I Encontro Virtual do COPTREL - Região Sudeste

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou, brevemente, no fim da tarde desta quarta-feira (9), do I Encontro Virtual do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL) - Região Sudeste, sendo representado, em seguida, pela juíza assessora da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), dra. Denise Indig Pinheiro. Participaram do encontro o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), min. Luís Roberto Barroso; o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), min. Humberto Martins; presidentes dos TREs da região sudeste e integrantes da diretoria executiva do COPTREL.

Também participou a assessora-chefe da Assessoria de Planejamento Estratégico e de Eleições (ASSPE), Regina Rufino, representando o diretor-geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa.

Assessoria de Cerimonial

  

São Paulo, 9/6/2021

Presidente do TRE-SP participa de reunião com membros do CAE em Brasília

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou de reunião com o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), senador Otto Alencar, e o vice-presidente, senador Vanderlan Cardoso, para tratar de assuntos de interesse da Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (9) no Senador Federal.

Também participaram da reunião, o vice-presidente do TRE-SP e Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, o juiz assessor da presidência do TRE-SP, dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto, e o diretor-geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 7/6/2021

Presidente do TRE-SP participa de palestra do ministro Admar Gonzaga na Pós-Graduação da EJEP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou como debatedor da palestra proferida pelo ministro Admar Gonzaga Neto, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na Pós-Graduação da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP), por meio de videoconferência, sobre o tema ‘’Regime jurídico dos partidos políticos, fidelidade partidária e noções de reforma política’’, no fim da tarde desta segunda-feira (7).

Também esteve presente o vice-presidente do TRE-SP e corregedor regional eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 2/6/2021

Presidente do TRE-SP participa do III Encontro Ibero-Americano da Agenda 2030 no Poder Judiciário 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou, do III Encontro Ibero-Americano da Agenda 2030 no Poder Judiciário, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio de videoconferência. O evento tem como finalidade discutir a institucionalização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 nos Poderes Judiciários, que é um compromisso assumido por líderes de 193 países, e coordenado pelas Nações Unidas, por meio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, nos termos da Resolução A/RES/72/279.OP32, de 2018, da Assembleia Geral da ONU. O encontro aconteceu nos dias 1 e 2 de junho.

Também participou desse encontro, o juiz assessor da presidência, dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto.

Assessoria de Cerimonial