Julho

São Paulo, 28/7/2021

Presidente do TRE-SP visita o Ten. Cel. Valmor Saraiva Racorti e participa da Aula Magna da EJERS

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou visita, nesta quarta-feira (28), ao Comandante do 4º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo, Tenente Coronel Valmor Saraiva Racorti, para tratar de assuntos institucionais. Também esteve presente o juiz assessor da presidência, Dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto.

Em seguida, participou da abertura da Conferência Magna do segundo semestre letivo de 2021 da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS), por videoconferência, transmitido no respectivo canal do YouTube. O ministro Nelson Jobim, do Supremo Tribunal Federal, proferiu palestra sobre Sistemas Eleitorais.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial 

 

São Paulo, 14/7/2021

Presidente do TRE-SP recebe visita do Des. Sérgio do Nascimento e do Des. Luís Paulo Cotrim Guimarães 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (14), a visita do des. federal Sérgio do Nascimento e do des. federal Luís Paulo Cotrim Guimarães, eleitos como membro efetivo e substituto, respectivamente, na classe juiz federal da corte eleitoral paulista, para o biênio 2021/2023.

Também esteve presente, o vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial 

 

São Paulo, 6/7/2021

Presidente do TRE-SP participa de reunião com prefeito de Maracaí 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou de reunião, nesta terça-feira (6), com o prefeito do município de Maracaí, sr. Paulo Eduardo da Silva, para tratar de assuntos institucionais.

Também participou da reunião, o juiz assessor da presidência, dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto. 

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial 

 

São Paulo, 5/7/2021

Presidente do TRE-SP participa de palestra do min. Carlos Bastide Horbach na pós-graduação da EJEP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou da palestra proferida pelo ministro Carlos Bastide Horbach, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na pós-graduação da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP), por videoconferência, no início da noite desta segunda-feira (5).

Assessoria de Cerimonial