Janeiro

São Paulo, 28/1/2021

Presidente do TRE-SP participa de reunião no Ministério Público de SP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou visita nesta quinta-feira (28), ao Procurador-Geral de Justiça de São Paulo, dr. Mário Luiz Sarrubbo, na sede do Ministério Público em São Paulo. Na oportunidade, participaram da reunião os procuradores de Justiça, dr. Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior e dr. Luiz Fernando Rodrigues Pinto Junior e o juiz assessor da presidência do TRE-SP, dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto, para tratar de assuntos institucionais. 

Veja as fotos: 1 e 2

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 25/1/2021

Presidente do TRE-SP prestigia sessão solene de posse do TRE-AM e de outorga de medalha no TRE-PB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou, na manhã desta segunda-feira (25), a sessão solene virtual de posse de Luís Felipe Avelino Medina e Marcelo Manuel da Costa Vieira, como membros substitutos da Corte Eleitoral amazonense.

Na parte da tarde, prestigiou a Sessão Solene de outorga de Medalha de Alta Distinção da Justiça Eleitoral Paraibana “ des. Flodoardo Lima da Silveira” ao min. Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e ao dr. Telson Luís Cavalcante Ferreira, transmitida pelo Youtube.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 22/1/2021

Presidente do TRE-SP prestigia posse de nova cúpula diretiva do TRE-PA  

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou, no início da noite desta sexta-feira (22), por meio virtual, a Sessão Solene de Posse da desa. Luzia Nadja Guimarães Nascimento no cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), e do des. Leonam Gondim da Cruz Júnior no cargo de vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral do Pará, eleitos para o biênio 2021-2022. Também esteve presente o Corregedor Regional Eleitoral e vice-presidente do TRE-SP, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia.  

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 20/1/2021

Presidente do TRE-SP prestigia posse do Corregedor-Geral do Ministério Público do Estado de São Paulo 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou, na tarde desta quarta-feira (20), por videoconferência, a solenidade virtual de posse do procurador de justiça Motauri Ciocchetti de Souza e da procuradora de justiça Liliana Mercadante Mortari nos cargos de, respectivamente, Corregedor-Geral e Vice-Corregedora-Geral do Ministério Público do Estado de São Paulo, eleitos para o biênio 2021/2022.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 19/1/2021

Presidente do TRE-SP recebe homenagem durante o II Encontro Virtual do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, foi homenageado durante sua participação no II Encontro Virtual do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, realizado por videoconferência pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), nesta terça-feira (19), para a eleição e posse de integrantes da Comissão Executiva do Colégio de Corregedores Eleitorais.

Também participou do encontro, o vice-presidente do TRE-SP e Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, o ministro do STJ e do TSE e Corregedor Nacional Eleitoral, min. Luis Felipe Salomão, entre outras autoridades.

No decorrer do evento, ocorreu a inauguração da Galeria de Ex-Presidentes do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil e a aposição de foto do des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, presidente nos anos 2018 e 2019.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 18/1/2021

Presidente do TRE-SP participa do webinário “A Participação Feminina no Poder Judiciário”  

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou do webinário organizado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), realizado nesta segunda-feira (18), por videoconferência.

Participaram do evento virtual, o diretor-geral da EMERJ, des. André Andrade, a presidente do Fórum Permanente de Estudos Constitucionais, Administrativos e de Políticas Públicas e diretora-geral da Escola, desa. Cristina Tereza Gaulia, a titular da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (COEM), desa. Suely Lopes Magalhães, entre outras personalidades.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 15/1/2021

Presidente do TRE-SP recebe dirigentes do partido PTB 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (15), o presidente da Comissão Estadual do PTB, Francisco Bello Galindo Filho e o presidente do Diretório Municipal do PTB, Luiz Rondon, para tratar de assuntos institucionais. Também esteve presente o diretor-geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa. 

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 1º/1/2021

Presidente do TRE-SP prestigia posse de autoridades municipais de São Paulo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou, na tarde desta sexta-feira (1º), por videoconferência, a sessão solene de posse do prefeito Bruno Covas, do vice-prefeito Ricardo Nunes e de 55 vereadoras e vereadores eleitos no município de São Paulo. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo, restrito a eleitas e eleitos, e pôde ser acompanhada pela TV e via internet.

Assessoria de Cerimonial