Fevereiro

São Paulo, 24/2/2021

Presidente do TRE-SP participa de programa na ALESP e de webinário da EJE-MA

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou do Programa ALESP Cidadania, realizado pela TV-REDE ALESP, na tarde desta quarta-feira (24), e narrou sobre os 25 anos da urna eletrônica no Brasil. Também esteve presente, o advogado especialista em direito eleitoral, dr. Alberto Rollo.

No início da noite, participou do webinário – A participação da mulher brasileira nos espaços de poder político, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MA (EJE-MA), com coparticipação da EJE-TSE, realizando a cerimônia de encerramento do evento, transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do TRE-MA. Também participou desse webinário, o min. Tarcísio Vieira, membro do TSE e diretor da EJE/TSE.

Veja a foto 

Assessoria de Cerimonial  

 

São Paulo, 23/2/2021

Presidente do TRE-SP recebe o deputado federal Junior Orosco e o delegado Eder Pereira da Silva 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (23), a visita do deputado federal Junior Orosco e do delegado de polícia Eder Pereira da Silva, para tratar de assuntos institucionais. Na oportunidade também participaram da reunião, o juiz assessor da presidência do TRE-SP, Dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto e o secretário de Orçamento e Finanças do TRE-SP, Carlos Yukio Fujimoto, representando o diretor-geral do tribunal paulista. 

Veja a foto 

Assessoria de Cerimonial  

 

São Paulo, 18/2/2021

Presidente do TRE-SP visita o vice-governador de São Paulo 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou visita nesta quinta-feira (18), ao vice-governador de São Paulo, dr. Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes. Na oportunidade também participaram da reunião, o juiz assessor da presidência do TRE-SP, dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto, o diretor-geral do TRE-SP, dr. Claucio Cristiano Abreu Corrêa, e o chefe de gabinete da Secretaria de Governo, dr. Amauri Gavião. 

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial  

 

São Paulo, 9/2/2021

Presidente do TRE-SP participa de cerimônia de premiação da 11ª Edição do Conciliar é Legal - CNJ 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou, na tarde desta terça-feira (9), da cerimônia de premiação da 11ª Edição do Conciliar é Legal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que foi transmitida, ao vivo, pelo respectivo canal no Youtube

Assessoria de Cerimonial  

 

São Paulo, 5/2/2021

Presidente do TRE-SP realiza reunião do CODEJE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou, nesta sexta-feira (5), a reunião da assembleia geral para eleição da comissão executiva do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), na qual foi reeleito, por aclamação, como presidente do referido Colégio. Foram eleitos como vice-presidente, o des. Jorge Luís Dall’ Agnol (EJE-RS) e como secretário-geral, o des. Leonardo Pache de Faria Cupello (TRE-RR). 

Assessoria de Cerimonial  

 

São Paulo, 4/2/2021

Presidente do TRE-SP participa de Sessão Solene Virtual de posse de juízas e juízes aprovados no 188°Concurso do TJSP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou, na tarde desta quinta-feira (4), a Sessão Solene Virtual de Posse de juízas e juízes aprovados no 188° Concurso de Ingresso na Magistratura, que foi transmitida, ao vivo, pelo canal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Também esteve presente o  vice-presidente do TRE-SP e Corregedor Regional Eleitoral, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia.  

Assessoria de Cerimonial  

 

São Paulo, 2/2/2021

Presidente do TRE-SP participa da solenidade de posse do TRE-SC

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou a solenidade virtual de posse do dr. Zany Estael Leite Júnior, como membro efetivo da Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), na categoria jurista, transmitida pelo respectivo canal no Youtube. 

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 1º/2/2021

Presidente do TRE-SP prestigia vários eventos nesta segunda-feira

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou, na manhã desta segunda-feira (1º), a Sessão Solene Virtual de Abertura do Ano Judiciário do Supremo Tribunal Federal (STF), transmitida ao vivo pelo canal do Youtube. 

Em seguida, participou, por videoconferência, da Sessão Especial de Transmissão de Cargos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Foi empossada a conselheira Cristiana de Castro Moraes, no cargo de presidente do TCE-SP, e foram empossados o conselheiro Dimas Ramalho, no cargo de vice-presidente do TCE-SP, e o conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, no cargo de corregedor do TCE-SP.

Na parte da tarde, prestigiou a Sessão Solene Virtual de Abertura do Ano Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), também transmitida ao vivo pelo canal do Youtube. Também esteve presente o Corregedor Regional Eleitoral e vice-presidente do TRE-SP, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia.  

Assessoria de Cerimonial