Dezembro

São Paulo, 17/12/2021

Presidente do TRE-SP se despede da Corte Eleitoral Paulista em confraternização de final de ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, encerrou seu mandato como presidente da Corte Eleitoral Paulista durante confraternização de final de ano, na sexta-feira (17), na Sede I do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

O evento reuniu membros da Corte, advogadas e advogados, servidoras e servidores da Justiça Eleitoral que se encontravam em trabalho presencial. Também foi transmitido institucionalmente pelo canal do TRE-SP no YouTube aos cartórios eleitorais e para quem se encontrava em trabalho remoto, devido a pandemia. Momentos antes, foi inaugurada a galeria de fotos da composição da Corte Paulista na antessala do gabinete da presidência.

Veja as fotos: 12 e 3

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 16/12/2021

Presidente do TRE-SP participa de audiência com vice-governador de São Paulo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou de audiência com o vice-governador do Estado de São Paulo, Dr. Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes, na tarde desta quinta-feira (16).

Na sequência, prestigiou a posse do Dr. André Luiz de Almeida Mendonça ao cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), por videoconferência.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 15/12/2021

Presidente do TRE-SP conduz Sessão Solene de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, na tarde desta quarta-feira (15), conduziu a Sessão Solene de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães, realizada no plenário da sede do tribunal, foi transmitida ao vivo no canal do YouTube.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 14/12/2021

Presidente do TRE-SP prestigia a posse do Ministro Vieira, do des. Mauro Martins e do dr. Richard Kim no CNJ

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou, na tarde desta terça-feira (14), a solenidade de posse do Ministro Vieira de Mello Filho, do des. Mauro Martins e do juiz Richard Pae Kim como conselheiros do Conselho Nacional de Justiça.

Em seguida o presidente do TRE-SP entregou uma placa de homenagem especial ao Conselheiro Richard Pae Kim.

Veja as fotos: 1 e 2

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 14/12/2021

Presidente do TRE-SP entrega, em mãos, comenda outorgada durante a Sessão Solene de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou nesta terça (14), a entrega da comenda ao Senador Vanderlan Cardoso, que foi outorgada durante a sessão solene virtual de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães em 29/11/2021.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 13/12/2021

Presidente do TRE-SP reúne-se com a presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, reuniu-se em seu gabinete com a presidente do Colégio de Ouvidores – Ouvidoria Mulher, Dra. Kamile Castro.

Também participaram da reunião a membra-auxiliar do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Gabriela Manssur, o juiz-titular e ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), Dr. Márcio Moraes e a ouvidora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Desa. Tânia Regina Silva Reckziegel.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial 

 

São Paulo, 13/12/2021

Presidente do TRE-SP entrega, em mãos, comendas outorgadas durante a Sessão Solene de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, na tarde desta segunda-feira (13), entregou em mãos, ao coordenador da Coordenadoria de Atenção à Saúde (CAS), Dr. George César Ximenes Meireles a comenda que foi outorgada durante a sessão solene virtual de Entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães que aconteceu no dia 29/11/2021.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 10/12/2021

Presidente do TRE-SP prestigiou a cerimônia de inauguração do auditório da EPM

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou a cerimônia de inauguração do novo auditório da Escola Paulista da Magistratura – EPM, na manhã desta sexta (10), na sede da instituição.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 9/12/2021

Presidente do TRE-SP recebe visita do presidente do IASP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu a visita do presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), Dr. Renato de Mello Jorge Silveira e do advogado Dr. Rui Celso Reali Fragoso, no início da tarde desta quinta-feira (9), para tratar de assuntos institucionais.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 9/12/2021

Presidente do TRE-SP participa de webinário da Campanha Sinal Vermelho no TRE-SP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou da abertura do webinário da Campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9).

O evento contou com a participação do vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, des, Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, da Juíza Substituta da Corte Eleitoral e Coordenadora do “Comitê de Participação Feminina do TRE-SP, Dra. Maria Cláudia Bedotti, da Juíza do TJSP e Diretora da AMB Mulheres, Dra. Domitila Manssur, da Supervisora Política Judiciária Nacional de Enfrentamento à Violência Doméstica, Conselheira Maria Cristina Ziouva, da presidente da Associação Paulista de Magistrados, Juíza Vanessa Mateus e do diretor-geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa.

Assessoria de Cerimonial

  

São Paulo, 7/12/2021

Presidente do TRE-SP realiza visita ao Desembargador Anafe

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou visita ao presidente eleito do Tribunal de Justiça de São Paulo, para o biênio 2022-2023, des. Ricardo Mair Anafe, no fim da tarde desta terça (7), para tratar de assuntos institucionais.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 6/12/2021

Presidente do TRE-SP participa de webinário em comemoração aos 10 anos de Ouvidoria na Justiça Eleitoral

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, conduziu o encerramento do webinário em comemoração aos 10 anos de instalação da Ouvidoria na Justiça Eleitoral, na tarde desta segunda-feira (6).

O evento contou com a participação do vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, des, Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, do ouvidor do TRE-SP, Des. Silmar Fernandes, da professoras Fernanda Bérgamo e Adriana Accioly Gomes Massa, da assessora de atendimento ao cidadão do TRE-SP, Sra. Magaly Silicani Cardoso, entre outros.

Na sequência, conduziu palestra na Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP), que contou com a participação da advogada Dra. Karina de Paula Kufa, que discorreu sobre o tema “Representações e reclamações. Ação por captação ou gasto ilícito de recursos para fins eleitorais”.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 3/12/2021

Presidente do TRE-SP participa do VIII Encontro Nacional do COPEJE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, participou do VIII Encontro Nacional do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (COPEJE), realizada nesta sexta (03), em Vitória (ES). O evento foi sediado pela EJE-ES e contou com a participação do presidente do TSE, Ministro Luís Roberto Barroso, na abertura do evento.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 2/12/2021

Presidente do TRE-SP recebe a Comitiva do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (2), a visita do presidente do TRE-RS, Des. Armino José Abreu de Lima da Rosa, o diretor da EJE-RS ‘’Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto’’, Des. Jorge Luís Dall’Agnol, a diretora-geral, Gabriela Veiga e o secretário Judiciário, Rogério Vargas, para tratar de assuntos institucionais. 

Participou da reunião o diretor-geral do tribunal paulista, Claucio Cristiano Abreu Corrêa.

Veja a foto

Assessoria de Cerimonial