Abril

São Paulo, 28/4/2021

Presidente do TRE-SP prestigia a solenidade virtual de posse do TJM-SP 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou a solenidade de posse da dra. Maria Elisa Terra Alves no cargo de juíza de direito substituta, do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), por meio de videoconferência.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 23/4/2021

Presidente do TRE-SP prestigia solenidade de posse do TRE-MT

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou a solenidade de posse do des. Carlos Alberto Alves da Rocha e da desa. Nilza Maria Póssas de Carvalho, como dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), transmitida pelo respectivo canal no Youtube.

Também prestigiou o evento o vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, des. Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia.

Assessoria de Cerimonial

 

São Paulo, 16/4/2021

Presidente do TRE-SP prestigia a solenidade de posse do TRE-SC

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, prestigiou a solenidade virtual de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), transmitida pelo respectivo canal no Youtube. Foram empossados os desembargadores Fernando Carioni e Leopoldo Augusto Brüggemann, nos cargos de presidente e de vice-presidente e corregedor regional eleitoral, respectivamente.

Assessoria de Cerimonial