Como falar com o TRE-SP?
Tribunal disponibiliza canais de atendimento ao eleitor
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo disponibiliza canais de relacionamento que permitem ao eleitor e à eleitora obter informações sobre seus serviços e se manifestar sobre o atendimento nas unidades da Justiça Eleitoral paulista.
O TRE-SP atende o eleitor pelo telefone 148. Por meio dessa central é possível esclarecer dúvidas sobre emissão do título eleitoral, transferência, cancelamento e outras relacionadas à situação eleitoral. Somente neste ano já foram quase 30 mil ligações atendidas.
Os eleitores e eleitoras também podem falar diretamente com os seus cartórios eleitorais por e-mail, telefone ou whatsapp, bastando consultar os contatos no site do TRE-SP. Os cartórios e postos do Poupatempo retomaram o atendimento presencial, mas é necessário agendamento prévio.
Caso o eleitor queira apresentar reclamações, elogios ou sugestões a respeito do atendimento nas unidades da Justiça Eleitoral poderá entrar em contato com a Ouvidoria do TRE-SP. As manifestações podem ser enviadas por meio de formulário, informando dados pessoais, que serão mantidos em sigilo. Em 2022 foram atendidos 465 chamados pela Ouvidoria.
Todos os serviços oferecidos pelo TRE-SP estão disponíveis no Atendimento Online.
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial
Siga nosso twitter oficial trespjusbr
Siga nosso Instagram @trespjus