Campina do Monte Alegre tem nova eleição no dia 3

Normas sanitárias contra a Covid-19 serão criteriosamente obedecidas

Eleições suplementares 2021

Os eleitores de Campina do Monte Alegre irão às urnas para eleger seu novo prefeito ou nova prefeita e respectivo vice no próximo dia 3 de outubro. Estão concorrendo ao cargo de prefeito os candidatos Gil (PP), Professora Sirlei pela coligação Compromisso com a Verdade e Tiago do Zé Dito pela coligação Juntos de Novo, é a Vontade do Povo!. Eles têm como vices, respectivamente, Cido da Canarinho, Pedrinho Cem e Edmilson.

O município tem 4.428 eleitores aptos a votar, distribuídos em 15 seções organizadas em 3 locais de votação. Estão aptos a votar nestas eleições eleitores com domicílio eleitoral em Campina do Monte Alegre em 6 de maio de 2020. A condução do processo eleitoral é feita pelo cartório da 215ª Zona Eleitoral, com sede em Angatuba.

Quem não compareceu à revisão biométrica do município em 2019 teve seu título de eleitor cancelado. Devido à pandemia, a Justiça Eleitoral suspendeu, apenas para permitir o voto nas eleições de 2020, o cancelamento do documento. Mas agora, nesse novo pleito, o título está novamente cancelado e não será possível votar.

Entenda o caso

O candidato mais votado nas Eleições 2020, Zé Dito (PSDB), teve o seu registro de candidatura indeferido definitivamente pela Justiça Eleitoral ainda em 2020 e foi considerado inelegível em função do cometimento de ato doloso de improbidade administrativa. Altair Rodrigues, presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, assumiu interinamente a função de prefeito desde o dia 1º de janeiro deste ano.

Processo n 0600241-29.2020.6.26.0215.

Propaganda eleitoral de rádio e TV

A candidata e os candidatos terão até o dia 30 deste mês para divulgar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, bem como realizar debate transmitido por veículos destas mídias.

Medidas sanitárias

Como medida preventiva, o horário de votação foi ampliado em 1 hora e será das 7h às 17h, com preferência para eleitores idosos (60 anos ou mais) entre as 7h e as 10h. Além disso, deve ser observado o distanciamento social e é obrigatório o uso de máscara durante o tempo de permanência no local de votação. Não haverá identificação biométrica.
Demais regras sobre o pleito em Campina do Monte Alegre constam da Resolução TRE-SP 556/21.

 

 Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

 

 Siga nosso twitter oficial trespjusbr

 

 Siga nosso Instagram @trespjus

Últimas notícias postadas

Recentes