Reginópolis, Salmourão e Vargem elegeram novos prefeitos neste domingo (5)

Votação seguiu protocolo contra a Covid-19 e transcorreu com normalidade

Eleições suplementares 2021

Neste domingo (5), Reginópolis, Salmourão e Vargem realizaram eleições suplementares e elegeram novos prefeitos e prefeita. No total, cerca de 15 mil eleitores foram às urnas nas três cidades paulistas. Não foi necessária a troca de nenhuma urna nas três cidades.

Eleitos

Veja abaixo os eleitos para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, em cada município:

Reginópolis – Ronaldo Corrêa e Fernando Inácio, do Podemos, com 51,78% dos votos válidos;
Salmourão – Sônia Gabau e Márcia Pravato pela coligação Humildade e Respeito pelo Povo (PSDB/PP), com 51,44% dos votos válidos;
Vargem – Léo Alves e Denise pela coligação Para Frente É que se Anda (PDT/DEM), com 62,34% dos votos válidos.

Justificativa

Quem tinha a obrigatoriedade de votar neste domingo e não o fez, tem até 3 de fevereiro de 2022 para justificar sua ausência às urnas ao juízo eleitoral, por meio do Sistema Justifica, que pode ser acessado também pelo aplicativo e-Título, ou apresentando ao cartório eleitoral o formulário de requerimento de justificativa eleitoral.

Presidente do Tribunal acompanha eleições em Vargem

O presidente do TRE, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, esteve presente em Vargem, acompanhando a emissão da zerésima em seção da Escola Estadual Adélio Ferraz de Castro e verificando o andamento da votação nos outros dois locais de votação da cidade, onde conversou com mesários e eleitores. Nuevo Campos estava em companhia do diretor geral do Tribunal, Claucio Cristiano Abreu Corrêa, e do chefe do cartório da 298ª Zona Eleitoral - Bragança Paulista, responsável pelas eleições em Vargem, Glauco Franco Tristini.

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Siga nosso twitter oficial trespjusbr

Siga nosso Instagram @trespjus

Últimas notícias postadas

Recentes