Des. Nuevo Campos encerra biênio na presidência do TRE-SP

Última sessão do ano teve homenagens à sua trajetória no regional

Despedida de Nuevo Campos

Na última sessão plenária do ano, realizada nesta sexta-feira (17), o TRE-SP se despediu de seu presidente, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, marcando o fim de seu biênio no tribunal.

O des. Paulo Galizia lembrou sua trajetória no TRE paulista, primeiro como juiz, depois como desembargador, corregedor e então presidente, destacando sua qualidade como gestor neste último cargo, enfrentando com eficiência os obstáculos trazidos pela pandemia de Covid-19. “Só posso agradecer por tanto que realizou e se dedicou de corpo e alma a este Tribunal que tanto nos orgulha”, completou.

Sua experiência, méritos, conhecimentos e defesa incansável da democracia foram exaltados pelos demais colegas de corte, Ministério Público e OAB.

“Como Paula Bajer, e não só como representante do Ministério Público, queria dizer que foi uma honra e um prazer trabalhar com o des. Nuevo Campos”, declarou a Procuradora Eleitoral, Dra. Paula Bajer.

O advogado eleitoralista, Dr. Hélio Silveira, representando a OAB, citou um provérbio africano para celebrar a gestão do presidente Nuevo Campos: “Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá em grupo.” E completou:“Vossa excelência foi longe.”

Muito emocionado, Nuevo Campos agradeceu as homenagens e a oportunidade de fazer parte da “família eleitoral”, ressaltando as pessoas que trilharam esse caminho ao seu lado. “Esse momento para mim é um momento de agradecimento. Agradeço aos colegas de hoje e aos do passado. Minha profunda gratidão aos servidores, essa equipe que fez com que tudo caminhasse”, finalizou.

O des. Nuevo Campos será sucedido pelo des. Paulo Galizia no próximo biênio.

  

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Siga nosso twitter oficial trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido