Balcão Virtual presta atendimento processual a advogados e partes

O serviço online funciona de segunda a sexta, das 12h às 18h

Balcão eletrônico

 

Advogados, partes e interessados em processos em tramitação na Justiça Eleitoral paulista contam com o atendimento do Balcão Virtual, realizado por plataforma de videoconferência (plataforma Zoom), de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O atendimento online responde a demandas sobre processos físicos e eletrônicos em andamento na Secretaria do TRE-SP e nos cartórios eleitorais do Estado.

As salas de atendimento (clique no link) podem ser acessadas durante o horário previsto de funcionamento ao público. Cada unidade da Secretaria Judiciária do TRE e cada cartório eleitoral mantém uma sala. Ao ingressar na reunião, o interessado deverá aguardar, em sala de espera, a sua ordem de entrada, caso haja outro atendimento em andamento, sendo informado sobre isso por meio de mensagem via chat.

Quanto a processos que tramitam em segredo de justiça, o solicitante deverá apresentar documento original com foto assim que ingressar na reunião, a fim de comprovar a sua habilitação para ter acesso às informações dos autos.

O Balcão Virtual não é utilizado para o protocolo de petições e documentos, que devem ser encaminhados pelo Processo Judicial Eletrônico (PJe), caso o processo seja eletrônico, e pelo Sistema de Petição Eletrônica, caso seja físico.

Dados de atendimento

O Balcão Virtual realizou 2.304 atendimentos em todo o Estado de São Paulo desde a sua inauguração, em 05 de abril de 2021, até 29 de julho. Desse total, 53 atendimentos referem-se aos processos judiciais que tramitam no plenário do TRE (2º instância) e 2.251, aos processos em movimentação nos cartórios eleitorais (1º instância).

  

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Siga nosso twitter oficial trespjusbr

Siga nosso Instagram @trespjus

 

 

 

 

 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido