Prazo para prestação de contas parcial termina neste domingo (25)

Contas finais serão entregues em 15 de dezembro

Prestação contas TREMS

Termina neste domingo (25) o prazo para candidatos e partidos políticos apresentarem as contas parciais de campanha, de acordo com o calendário eleitoral modificado devido à pandemia do coronavírus.

As contas parciais são prestadas pela internet, por meio do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), com a discriminação dos recursos financeiros ou estimáveis em dinheiro para financiamento da campanha. Em 27 de outubro, ficarão abertas para acesso ao público em geral, com divulgação no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A prestação de contas parciais abrange o registro das movimentações financeiras ou estimáveis em dinheiro realizadas desde o início da campanha eleitoral até o dia 20 de outubro deste ano. Devem estar incluídos na prestação: nomes com o CPF das pessoas físicas doadoras ou o CNPJ dos candidatos ou partidos políticos doadores e especificação dos valores doados e dos gastos efetuados, com detalhamento dos fornecedores.

A não apresentação da prestação de contas parcial dentro do prazo, ou a sua entrega de forma que não corresponda à efetiva movimentação de recursos, pode caracterizar infração grave, que será apurada no julgamento da prestação de contas final.

Ainda segundo o calendário eleitoral, o último dia para os candidatos e os partidos políticos encaminharem à Justiça Eleitoral as prestações de contas finais referentes ao primeiro e segundo turnos é 15 de dezembro. 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido