Encontro Nacional do Poder Judiciário define metas para 2021

Pela primeira vez, encontro acontece por videoconferência

Encontro Nacional PJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou, nesta quinta-feira (26), o XVI Encontro Nacional do Poder Judiciário com a participação de representantes dos 91 tribunais brasileiros.

Na abertura, o presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, defendeu como prioridade de sua gestão a tutela das minorias vulneráveis, a defesa dos direitos humanos, o combate à corrupção e a modernização tecnológica da Justiça.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, foi representado no encontro pelo juiz assessor da presidência, José Wellington Bezerra da Costa Neto. Também participou o diretor-geral do Tribunal, Claucio Cristiano Abreu Corrêa, e a Assessora-chefe de Planejamento Estratégico e de Eleições, Regina Rufino.

O encontro prossegue nesta sexta-feira, a partir das 10h30, com a entrega do Prêmio CNJ de Qualidade, conferências sobre a Justiça 100% digital e o Centro de Inteligência do Poder Judiciário, além do anúncio das metas nacionais do Poder Judiciário para 2021.

É a primeira vez que o encontro acontece por videoconferência, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube, por conta dos cuidados sanitários decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido