TRE promove webinário sobre prestação de contas

Evento gratuito será nesta quinta-feira (3); será emitido certificado

prestação de contas

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), por meio da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (Ejep), em parceria com o Ministério Público de São Paulo (MPSP), promove o webinário “Eleições 2020: Fiscalização da Prestação de Contas e Ações Correlatas” na quinta-feira (3), das 9h30 às 12h. Participam do evento o secretário de Controle Interno do TRE-SP, Frederyk Chopin Arantes, e integrantes do Ministério Público paulista. 

O evento é gratuito, com transmissão simultânea pela plataforma Microsoft Teams. A inscrição deverá ser feita pelo preenchimento de formulário online disponível na página do CEAF/ESMP (www.esmp.mpsp.mp.br) até as 17h desta quarta-feira (2). O e-mail informado na inscrição deverá ser preferencialmente o funcional. O link de acesso à transmissão e as instruções serão enviadas pelo e-mail informado na inscrição.

Será emitido certificado de participação, sendo necessário realizar a inscrição no evento e participar da transmissão ao vivo. O certificado estará disponível a partir de 11 de dezembro no portal do aluno (esmp.overseebrasil.com.br).

 

Últimas notícias postadas

Recentes