Mesário deve resgatar o auxílio-alimentação até o 8 de dezembro

Após a data, os códigos das contrassenhas serão bloqueados

TRE-GO App mesários - carteira bB

Os mesários e colaboradores de apoio logístico que ainda não resgataram os valores do auxílio-alimentação devem estar atentos pois o prazo termina em 8 de dezembro. Após a data, os códigos das contrassenhas serão bloqueados.

Os colaboradores que trabalharam em apenas um dos turnos (1º turno, em 15 de novembro, ou 2º turno, em 29 de novembro) deverão resgatar exclusivamente o voucher relativo ao turno trabalhado.

O pagamento é feito por meio da carteira digital bB, fruto de parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e o Banco do Brasil.

Cada colaborador tem direito a receber R$ 40 por dia trabalhado - no primeiro e/ou no segundo turno. Para isso, deverá fazer o download da carteira bB, disponível de forma gratuita, na App Store e no Google Play. Após o download, o mesário deve fazer o cadastro, informando o número do CPF, nome completo, data de nascimento, número de telefone e e-mail para validação.

Os créditos disponíveis poderão ser utilizados de diversas maneiras, envolvendo operações sem custos. É possível realizar, por exemplo: transferência a outros usuários do aplicativo ou a uma conta bancária convencional (TED/DOC), saques em terminais do Banco do Brasil, pagamentos por QRCode em estabelecimento bancários, pagamentos de boletos bancários, recarga de celulares e compras online com um número de cartão virtual (função débito).

 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido