TRE abre inscrições para estagiários de ensino superior

Provas serão realizadas online

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) está com vagas abertas para estagiários de ensino superior. As inscrições devem ser feitas entre os dias 18 de agosto e 2 de setembro, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), organizadora do processo seletivo. Por causa da pandemia do coronavírus, as provas serão realizadas online.

Os candidatos devem estar matriculados em instituição de ensino superior, pública ou privada, conveniada ao CIEE. No caso do estudante de Direito ou Administração, pode-se optar no ato de inscrição por vaga em cartórios eleitorais de todo o Estado de São Paulo, conforme o município de interesse, ou na Secretaria do Tribunal, na capital paulista. Para a Secretaria, estão também disponíveis postos para as áreas de Design Gráfico, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Jornalismo e Informática.

O edital prevê ainda a formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas que possam surgir durante o período de validade do concurso, de um ano.

Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa-auxílio na quantia de R$ 750,00 mensais, acrescida do auxílio transporte no valor de R$ 8,80 por dia, além de outros benefícios eventualmente previstos na legislação específica. A carga horária é de cinco horas diárias, sendo promovida a compatibilização com o horário letivo da instituição de ensino do estudante.

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido