Passo a passo e vídeo explicativo são lançados para facilitar atendimento ao eleitor

Atendimento é remoto e tem prazo final em 6 de maio

Com a proximidade do fim do prazo para o eleitor requerer atendimento que vise a garantir o exercício do voto nas eleições 2020 e de outros direitos decorrentes da regularidade do título, marcado para o dia 6 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disponibiliza página com instruções de acesso ao Título Net, além de vídeo explicativo publicado nas redes sociais.

Na página, o eleitor encontra o sistema de autoatendimento, que assegura o serviço enquanto durar a suspensão do atendimento presencial, decorrente da pandemia do Covid-19. O sistema apresenta as opções de alistamento eleitoral (primeiro título), alteração de endereço e dados do eleitor, consultas de débitos e acompanhamento de requerimento.

O passo-a-passo e o vídeo guiam o eleitor do início ao fim do autoatendimento, com instruções quanto à verificação de existência de débitos e eventual pagamento, preparação da documentação que deverá ser anexada ao requerimento, preenchimento do formulário e, por fim, quanto à forma de acompanhar o andamento do requerimento.

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes