São Paulo organiza 76ª encontro do Coptrel

São Paulo organiza 76ª encontro do Coptrel

76º COPTREL

Entre os dias 4 e 5 de julho, a cidade de São Paulo receberá o 76º encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel). Esta edição terá sede no Hotel Radisson Paulista, no bairro do Paraíso.

Além da reunião entre os presidentes, estão programados também encontros entre os diretores-gerais e assessores de comunicação de cada TRE. A cerimônia de abertura oficial do evento será no Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), no centro da cidade. O atual presidente do Colégio é o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Carlos Eduardo Cauduro Padin. Ele foi eleito durante a 75ª edição do Coptrel, realizada no município de Poconé, em Mato Grosso, em março deste ano. A vice-presidência é ocupada pelo des. Cleones Carvalho Cunha, do TRE-MA.

Sobre o Coptrel

O Coptrel foi criado em 16 de setembro de 1995, em Florianópolis. É uma sociedade civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, integrada pelos desembargadores que estiverem na presidência dos TREs. O Colégio tem como Presidente de Honra o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, atualmente a ministra Rosa Weber. Nas reuniões do Coptrel, os presidentes dos Tribunais Regionais têm a oportunidade de se reunirem, discutindo questões que afetam a todos. O objetivo é aperfeiçoar a prestação do serviço e desenvolver ferramentas que auxiliem no processo eleitoral. Ao final, são divulgadas a ata do encontro e uma carta na qual são elaboradas proposições para incrementar a atuação dos tribunais.

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido