Eleições 2018: TRE promove ciclo de debates para jornalistas

Painéis sobre registro de candidaturas e propaganda eleitoral serão realizados no dia 24 de julho

TRE-SP - Divulgação do Ciclo de exposições e diálogos - Eleições 2018

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) promove, no dia 24 de julho, o Ciclo de Exposições e Diálogos – Eleições 2018. O evento é direcionado aos jornalistas que atuarão na cobertura do pleito deste ano, com o objetivo de fornecer informações sobre temas centrais relacionados à preparação e à realização das eleições no Estado de São Paulo.

Serão dois painéis, que terão a participação do presidente do TRE-SP, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, e do vice-presidente e corregedor do Tribunal, des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, com mediação de jornalistas convidados. No primeiro, a pauta será o registro de candidaturas, incluindo as hipóteses de inelegibilidade. No segundo, as permissões e proibições na propaganda eleitoral serão o centro do debate.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho. O formulário deve ser preenchido por um único responsável pelo veículo de comunicação (televisão, rádio, impresso ou internet), que indicará os nomes dos participantes.

 

Serviço – Ciclo de Exposições e Diálogos – Eleições 2018

Data: 24 de julho

Horário: das 9h às 13h

Local: Plenário do TRE-SP (Rua Francisca Miquelina, 123, 14º andar)

Público-alvo: jornalistas

Inscrições: clique aqui  – confirmação enviada via e-mail

Dúvidas: jornalismo@tre-sp.jus.br

Últimas notícias postadas

Recentes