Marco

Eleitor deve regularizar a sua situação eleitoral até 2 de maio
O eleitor que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições deve comparecer ao cartório eleitoral e regularizar sua situação até 2 de maio de 2017.
Justiça Eleitoral inaugura posto de atendimento em Campinas na segunda (6)
A partir da próxima segunda-feira (6), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disponibiliza mais um local de atendimento ao eleitor de Campinas. A unidade, instalada dentro do Galleria Shopping, atende pessoas de todo o município, independentemente do bairro de moradia.
TRE condena presidente de partido que falsificou documentos de registro de candidatura
TRE mantém multa aplicada a candidatos de Iguape nas Eleições 2016
O plenário do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) manteve, nessa terça-feira (7), a multa aplicada aos candidatos a prefeito e vereador de Iguape, Claudio Alvarenga de Melo (PSB) e Roberto Morais da Silva (PSB) nas eleições de 2016.
79 cidades paulistas dão a largada para a biometria obrigatória
A partir de 13 de março de 2017, eleitores de 79 municípios paulistas deverão se apresentar à Justiça Eleitoral para a revisão obrigatória do eleitorado, que possui como objetivo a coleta de dados biométricos com a atualização do cadastro eleitoral.
Corregedor do TRE realiza visita correcional e audiência pública nas regiões de Bragança Paulista e Jundiaí
Seja estagiário da Justiça Eleitoral
Estão abertas, de 9 a 26 de março de 2017, as inscrições para quem quiser ser estagiário do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Aviso de pauta: em coletiva em SP, presidente do TSE apresenta panorama do Programa de Identificação Biométrica 2017-2018
TSE lança campanha nacional de biometria em São Paulo
TRE entrega Colar do Mérito Eleitoral Paulista na quinta (16)
TRE aplica multa à prefeita e ao vice de Francisco Morato por propaganda irregular
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) reformou decisão de 1º grau, na tarde desta terça-feira (14), e aplicou multa à prefeita eleita de Francisco Morato, Renata Torres de Sene (PRB), e ao vice-prefeito, Araguacy de Ávila Souza (PSC), por propaganda eleitoral irregular nas eleições de 2016. O plenário multou cada um no valor mínimo legal de R$ 2 mil por distribuição de material de campanha em bens de uso comum.
Colar do Mérito Eleitoral Paulista: nove homenageados na sua 11ª edição
Na tarde desta quinta-feira, 16, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) realizou a cerimônia de entrega do Colar do Mérito Eleitoral para homenagear as personalidades que prestaram serviços relevantes à Justiça Eleitoral - categoria especial - , e também os juízes da Casa após completarem um ano de exercício, somando nove condecorados no total.
Cartório da 396ª Zona Eleitoral - Jacareí tem atendimento normal
O cartório da 396ª Zona Eleitoral, de Jacareí, retomou suas atividades. O atendimento está normalizado.
Eleitores de três municípios voltam às urnas no domingo (2)
Cafelândia, Mococa e São José da Bela Vista serão os três primeiros municípios paulistas a passar por novas eleições para prefeito e vice-prefeito. No próximo domingo (2), 74.371 eleitores dessas cidades voltarão às urnas depois que a Justiça Eleitoral anulou as eleições majoritárias de outubro de 2016.
icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Icone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000

NATE - Núcleo de Atendimento Telefônico ao Eleitor 148*
Não realiza agendamento para Biometria 

*Custo de ligação local para todo o Estado

Acesso rápido