Cartório da 396ª Zona Eleitoral - Jacareí tem atendimento parcial

Em virtude de vazamentos decorrentes de fortes chuvas, o cartório da 396 Zona Eleitoral, de Jacareí, retomou o atendimento dos eleitores de forma parcial, com apenas uma estação de trabalho. Até que a situação seja normalizada, os procedimentos de alistamento, segunda via, transferência de domicílio eleitoral e revisão de dados cadastrais para os eleitores da região também podem ser realizados na 62 Zona Eleitoral, localizada na rua Waldemar Berardinelli, 86, Centro.

TRE-SP - mão assinando o título de eleitor. Prazo para alistamento e transferência termina em 4 ...

Em virtude de vazamentos decorrentes de fortes chuvas, o cartório da 396ª Zona Eleitoral, de Jacareí, retomou o atendimento dos eleitores de forma parcial, com apenas uma estação de trabalho. Até que a situação seja normalizada, os procedimentos de alistamento, segunda via, transferência de domicílio eleitoral e revisão de dados cadastrais para os eleitores da região também podem ser realizados na 62ª Zona Eleitoral, localizada na rua Waldemar Berardinelli, 86, Centro.

No site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) é possível agendar horário de atendimento em quaisquer dos cartórios eleitorais. Caso o eleitor precise de Certidão de Quitação Eleitoral, pode obtê-la diretamente no site , desde que esteja em situação regular.

O prédio em que funciona o cartório da 396ªZE localiza-se na Rua Olímpio Catão, 499, Centro, e pertence à prefeitura de Jacareí. O juiz da zona eleitoral já se reuniu com a municipalidade para reforçar o pedido de reparos necessários.

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Icone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido