Facebook do TRE atinge marca de 50 mil curtidas

O Tribunal alcançou 50 mil curtidas nesta sexta-feira (29).

TRE-SP_Facebook_50_mil_curtidas

Conectado ao Facebook desde setembro de 2015, o TRE-SP atingiu a marca de 50 mil curtidas nesta sexta-feira (29). O Tribunal agradece aos eleitores e ao público em geral que interagem com a página e contribuem com o compartilhamento de informações da Justiça Eleitoral.

O Facebook do TRE é um canal de relacionamento que busca a aproximação com o público e possibilita à instituição conhecê-lo melhor por meio de curtidas, comentários, dúvidas e compartilhamentos. Em posts leves, descontraídos e multimidiáticos, o Face aborda principalmente serviços ao eleitor e temas sociais e ambientais.

O engajamento do público com o perfil da Justiça Eleitoral na rede social fornece informações relevantes para que o órgão aumente a qualidade de seus serviços, aperfeiçoando-os e fazendo os ajustes necessários.

Além do Facebook o Tribunal está presente no Twitter e YouTube. No microblog Twitter, o usuário fica por dentro das decisões judiciais, normas legais e dos serviços oferecidos ao cidadão.

Já no YouTube, canal de produção e compartilhamento de vídeos, o internauta acessa conteúdo sobre o trabalho exercido pelo Tribunal e sobre o processo eleitoral, com orientações práticas para candidatos, partidos políticos e eleitores. Para os mais curiosos, existem, ainda, vídeos que contam um pouco da história da Justiça Eleitoral.

Se você ainda não segue as redes sociais do TRE, confira!

 

 Facebook - tresp.oficial

 Twitter oficial - @trespjusbr

 You Tube - trespjusbr

 

Últimas notícias postadas

Recentes